Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

Espetáculo bíblico de graça

05/10/2021 11:23:13 min. de leitura

A Cia Augusta de Teatro Musical apresenta sábado, às 19h30, no Centro de Celebrações em Jardim Camburi, o espetáculo “Daniel e o Leão”, que conta a história de Daniel na cova do leão, na perspectiva do leão, baseado na história bíblica do livro de Daniel.

Imagem ilustrativa da imagem Espetáculo bíblico de graça
“Daniel e o Leão”, da Cia Augusta de Teatro Musical Foto: Divulgação

O espetáculo tem duração de uma hora e meia e conta com 28 atores, cantores e dançarinos, cinco diretores e mais de 40 pessoas na equipe técnica (backstage), como maquiadores, mídia, som, figurinista, cenografia, entre outros.

O projeto é totalmente independente, mas conta com o apoio da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, onde farão todas as suas apresentações.

Alguns grupos de teatro do Estado também estão apoiando o espetáculo, como o Teatro Corbã, a Cia Seed e o ministério de Artes da PIBJC.

“Foi um desafio muito grande montar esse espetáculo, pois começamos antes da pandemia, e ela veio para atrasar nossos planos, mas cremos que Deus tem um propósito e com certeza chegou o momento de continuar com o projeto”, afirma Milton Menegaz, produtor e diretor geral da Cia Augusta.

“É um projeto ousado e um dos maiores espetáculos que o Espírito Santo já teve, pois nos baseamos nos grandes musicais do Brasil e também do exterior”, ressalta.

Para assistir às apresentações, é necessário fazer inscrição pelo site Sympla, pois as vagas são limitadas devido às normas de segurança sanitárias. Os ingressos são gratuitos.

Milton Menegaz ressalta que os atores tirarão as máscaras somente nas apresentações e todos se encontram vacinados.
Para conferir a agenda das apresentações é só acompanhar a página da companhia no Instagram. Contato: (27) 99968-4510.