Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Adoração e efeitos especiais

Jornal A Tribuna | 16/11/2021, 10:46 10:46 h | Atualizado em 16/11/2021, 10:46

O cantor e compositor Patrick Mendes lança o single “Segunda Casa” pela C1C2 Produções. A canção autoral intitula o seu novo projeto, composto por três canções que falam sobre Cristo, seu sacrifício na cruz e o seu regresso.

Patrick Mendes: “O Espírito Santo me trouxe uma revelação tão intensa que senti a necessidade de compartilhar”
Patrick Mendes: “O Espírito Santo me trouxe uma revelação tão intensa que senti a necessidade de compartilhar” |  Foto: Pedro Brito/Divulgação
 

“São canções de total entrega e profunda adoração a Jesus. ‘Segunda Casa’ fala sobre a promessa do Messias, aquele que veio para mudar a história da humanidade ao nos dar, por meio do seu sacrifício na cruz, salvação e total acesso à sua gloriosa presença e graça redentora”, explica o cantor.

Patrick Mendes compôs “Segunda Casa” no começo da pandemia do coronavírus. Ele estava em casa quando a letra e a melodia do refrão começaram a vir fortes em seu coração. 

Ele pegou o violão e o celular e começou a gravar para não esquecer. Em seguida, foi ler a história de um personagem bíblico.

“Ao estudar o contexto da história de Ageu, o Espírito Santo me trouxe uma revelação tão intensa que senti a necessidade de compartilhar com minha geração esta profunda verdade por meio da minha arte”, compartilha.

“Segunda Casa” é um projeto “fora da caixa”, com efeitos visuais, elementos sonoros que lembram o Universo e alguns takes gravados no Planetário do Rio de Janeiro. 

A ideia de trazer imagens alusivas ao Universo e a astronautas veio depois de o cantor e compositor refletir sobre uma passagem bíblica.

 “Quando eu penso no que Jesus disse em João 14.3 (‘E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também’.), eu entendo que sou peregrino aqui”, Patrick comenta.

MATÉRIAS RELACIONADAS