Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?

Colunista

Redação jornal A Tribuna

Queda constante na rede de energia elétrica

Jornal A Tribuna | 27/04/2022, 15:38 15:38 h | Atualizado em 27/04/2022, 15:37

 Queda constante na rede de energia elétrica

 

Imagem ilustrativa da imagem Queda constante na rede de energia elétrica
Rua 7, em Cocal, Coluna " Qual é a Bronca ? " Vila Velha Queda de energia constante provoca prejuízos a moradores por conta de eletrodomésticos queimados Bairro Cocal, Rua 7 Foto: Leone Iglesias |  Foto: Leone Iglesias/AT

“Desde que uma  indústria se instalou na rua 7,  em Cocal,   ficamos  horas sem energia. Escolas, residências e empresas como a minha, com 20 funcionários, ficam sem ter o que fazer e sem ar-condicionado.     A situação é recorrente, por que a EDP não adequou sua rede  da rua  para ampliar a oferta de energia para a região. Temos vários pedidos registrados junto à concessionária, que mesmo ciente da situação,  não faz absolutamente nada”, Wesley Ventura, empresário

A EDP, contactada pela coluna   desde o dia 30 de março,  não respondeu ao questionamento até o fechamento desta edição. 

---

Mau atendimento - Carapina Grande

Miliane Vieira Martinelli, dona de casa

“Minha filha  passou mal e a levei até a UPA de Carapina. Haviam muitas pessoas e as atendentes diziam que só atenderiam as classificadas com senhas laranja e amarela”.

A Prefeitura da Serra informa que a UPA trabalha com classificação de risco e os pacientes mais graves são atendidos de maneira prioritária.

---

Travessa no escuro - Alzira Ramos

Pedro Maia, aposentado

“A Travessa das Azaléias, do início até a esquina com a rua A, está completamente escura há cerca de três meses. Na rua há muito mato. Por ali, passam muitas pessoas  à noite, voltando do trabalho. Peço providências”.

A Secretaria de Serviços de Cariacica informa que encaminhará uma equipe ao local para avaliar a questão da escuridão.

---

Faixa salarial - Ataíde

Luciano do Nascimento Santos,  auxiliar médico

“Os servidores  efetivos  estão há  12 anos sem aumento Nem a correção de 11% dada na Justiça foi concedida na gestão anterior”.

A Secretaria de Administração de Vila Velha informa que neste mês de  abril foi concedido o reajuste  de 8% para os servidores do magistério e de 6% para os demais servidores públicos.

---

Mato alto em ruas - Mucuri

Marcos Fernandes Soares,  motorista

“As ruas internas do nosso bairro estão cheias de mato e lixo. Parece até que o bairro não existe para o poder público ”.

A Secretaria de Serviços de Cariacica informa que as equipes estão realizando a limpeza do bairro desde o início do mês de abril e que todas as vias  serão contempladas com as ações.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: