search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Black Friday movimenta mercado
Propaganda

Black Friday movimenta mercado

Black Friday movimenta mercado

A Black Friday será realizada a partir da meia noite desta quinta-feira, mas as campanhas promocionais já acontecem desde o início do mês, com ofertas especiais e descontos em todo tipo de produtos e serviços. A expectativa para esta data especial, de meia noite de quinta até meia noite de sexta-feira, é de um faturamento superior a 3 bilhões de Reais, somente no comércio eletrônico brasileiro. Para os consumidores, oportunidade de comprar produtos e serviços com o sonhado desconto.

Águia Branca com 99% OFF na viagem de volta

A Águia Branca preparou a maior Black Friday da sua história. O cliente compra a passagens de ida e recebe 99% de desconto na volta. A promoção é válida para todos os destinos atendidos pela Águia Branca e Expresso Brasileiro, nas compras realizadas no site, utilizando o código AGUIABLACK. A Black Friday Águia Branca iniciou no dia 28 de novembro exclusivo para pessoas que se cadastraram no site, e estará disponível para o público geral a partir do dia 29/11 até 30/11, às 02h. As passagens são para embarques nos períodos de: - 28/11/19 a 12/12/19; 01/02/20 a 12/02/20; 03/03/20 a 31/03/20.

AT em Família Especial Fim de Ano

O jornal A Tribuna publica neste domingo um caderno especial cheio de dicas de consumo e de comportamento, como sugestões de presentes, de viagens, festas, moda verão, gastronomia, casa e decoração, planos para continuar com a saúde em dia e muito mais. O especial AT em Família é grátis, encartado em A Tribuna.

Maely OOH conquista prêmio nacional

A Maely OOH é a vencedora do Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Mídia Exterior Regional. Realizada pela revista Propaganda, da Editora Referência, a premiação reconhece os veículos que mais se destacaram no Brasil em 2019 em 26 categorias.   
Para Helber Coelho, sócio-diretor da Maely, a conquista de um prêmio como esse, prova o comprometimento da empresa com a inovação e de buscar sempre oferecer produtos que fazem a diferença no mercado. “Estamos falando de uma premiação que está em sua 33ª edição e que tem grandes empresas entre as finalistas. Para nós é um orgulho. É um incentivo para continuarmos trabalhando com o objetivo de oferecer aos clientes o melhor”, comemora.

Prova de repescagem no Famílias Frente a Frente

No programa desta sexta-feira, 29 de novembro, Tiago Abravanel recebe de volta as famílias Ferreira, Mokarsel e Silva, que saíram da competição e terão uma nova chance na repescagem. A primeira prova será desafiadora, com entrada, prato principal e sobremesa, um ingrediente essencial, o chocolate. Nesta etapa, serão disponíveis três produtos, o LaCreme Chef, Bendito Cacau Chef e Nibs de Cacau. Criatividade e união será essenciais nesta prova. Quem fizer o pior preparo, está novamente fora da competição. O Famílias Frente a Frente vai ao logo após o Programa do Ratinho, na TV Tribuna/SBT.

Sorteio de carro e TVs no Shopping Mestre Álvaro

Na Black Friday do Shopping Mestre Álvaro, a cada R$ 200 em compras o cliente ganha cupons em dobro para concorrer ao sorteio de Natal de um Jeep Renegade 0km e a 10 TVs Panasonic 55 polegadas. Os cupons em dobro são válidos apenas para as compras realizadas de sexta a domingo. O sorteio acontecerá no dia 30/12.

Viagem para Gramado na Black Friday da Morar Construtora

Eletrodomésticos, pagamento do ITBI e do Registro e até uma viagem para Gramado. Na Black Friday da Morar Construtora, quem fechar uma compra até o dia 20 de dezembro ganha prêmios.
A Promoção Compra Premiada Especial Black Friday vai render possibilidades de prêmios para os compradores do Vista da Reserva e Veredas Buritis, em Serra e do Aldeia Imperial Colatina, em Colatina. Quem fechar a compra de uma unidade do Vista da Reserva vai poder girar a roleta premiada e concorrer a eletrodomésticos como grill, churrasqueira elétrica, máquina de café expresso, processador, aspirador ou fritadeira air fryer. Já os compradores do Veredas Buritis ganham o pagamento de ITBI e Registro. E os compradores do Aldeia Imperial Colatina ganham uma viagem com acompanhante para a charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Outback presenteia clientes com chopp grátis

A promoção vai até amanhã em todos os restaurantes da rede. Os clientes serão presentados com dois chopp Brahma servidos na caneca congelada na compra de uma Bloomin’ Onion, a icônica cebola gigante dourada da marca, ou de uma Kookaburra Wings, as saborosas sobreasas de frango empanadas. Para garantir o benefício, os clientes deverão entrar no site https://www.outback.com.br/blackfriday19 e gerar o voucher. E no dia 29, ou seja, amanhã, o consumidor que adquirir o Gift Card no Outback no valor de R$ 75, automaticamente ganha um benefício de R$ 25 adicionais. Para ganhar, basta acessar o site https://www.outback.com.br/giftcard/ escolher o valor, realizar o pagamento e pronto: o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do cartão.

Boticário tem itens com até 60% de desconto

O Boticário, mais uma vez, aderiu a Black Friday, antecipando as promoções com sua famosa Black Week da beleza. A marca já está com 400 produtos com até 60% de desconto em diversas categorias como maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais. As ofertas são válidas até 1º de dezembro. Para embalar essa onda de descontos e envolver os consumidores, O Boticário investiu em uma campanha divertida. Com o tema Imunização Racial (Que Beleza), de Tim Maia, o refrão “uh, que beleza” enfatiza as ofertas imperdíveis da marca. O vídeo pode ser conferido nas redes sociais e em canais de TV. Confira.

Homenagem do SBT ao Gugu Liberato, publicada hoje


últimas dessa coluna


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero" Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele …


Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, …


Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados