search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Bike de madeira criada por capixabas
Propaganda

Bike de madeira criada por capixabas

Astan Bike é feita com madeira de reflorestamento

A empresa capixaba Rutzpell, situada na CTR Marca Ambiental, vem se destacando por produzir suas criações 100% com madeira de reflorestamento. A mais nova criação é uma bicicleta, batizada de Astan Bike. De acordo com Guilherme Pella, designer de produto e sócio-fundador da Rutzpell, comparada à bicicleta comum, considerando os insumos e processos de fabricação, a bike de madeira é 80% menos agressiva ao impacto ambiental. “A bike de madeira é mais confortável, porque é mais flexível, do que a liga de metal, por exemplo. O quadro da bicicleta pesa a partir de 4 Kg, dependendo dos acessórios, já que ela pode ser customizada, segundo o gosto do usuário”, explica. A Astan Bike também é resistente à água e à radiação solar. Além disso, quase todo o material que sobra da madeira é reaproveitado na criação de outros produtos, como luminárias e tábuas.

Espiritualidade é tema de palestra da Rede Tribuna

A temática da espiritualidade no ambiente de trabalho desperta interesse, visto que os problemas sociais relacionados ao indivíduo passam a fazer parte da rotina das organizações. Precisamos lembrar que no dia a dia é preciso cuidar da mente e do espírito, tanto quanto cuidar do corpo e ter uma vida saudável, para se conseguir ser efetivo no desempenho das atividades. Nesse contexto, a espiritualidade proporciona o equilíbrio quando as coisas saem do controle. Para abordar o assunto, a Rede Tribuna convidou o Teólogo e Especialista em Gestão de Empresas Usiel Carneiro, que irá apresentar a palestra “A Espiritualidade como base para a efetividade”, no próximo almoço-palestra do projeto Em Pratos Limpos, no dia 22 de novembro, para convidados da empresa.
Esta será a última palestra do projeto em Pratos Limpos deste ano, que conta com o patrocínio do Grupo Águia Branca, ArcelorMittal, Findes, Garoto, Med Sênior e Sistema OCB Espírito Santo.

Campanha “Listen To The Ocean” de Corona é premiada

A campanha “Listen to the Ocean”, da cerveja Corona em parceria com a Parley for the Oceans, conquistou dois prêmios no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2019. A peça levou a estatueta de Ouro na categoria Produção de Áudio e Som e Bronze em Digital e Social. A premiação ocorreu na semana passada, em Buenos Aires, na Argentina. A campanha foi idealizada pela agência Africa.
O compositor americano Donavon Frankenreiter e a cantora brasileira CEU gravaram a música “Listen to the Ocean”, que foi inspirada no movimento do mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por meio de um software que analisou vídeos aéreos das ondas da praia, o projeto transformou o balanço das águas em uma partitura musical. A campanha faz parte do projeto global de combate ao plástico nos oceanos e foi lançada durante a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surfe, em 20 de junho deste ano, que aconteceu em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Nestlé anuncia linhas especiais de panettones para o Natal

Com um portfólio voltado a sabores inovadores e que agradam a todos os brasileiros, a Nestlé Brasil apresenta seus 8 panettones das marcas Nestlé e Garoto, divididos em linhas de recheio cremoso, sobremesa e zero adição de açúcar.
"Queremos estar cada vez mais próximos do público jovem, por meio de produtos com grande entrega de sabor e que criem experiências diferentes de consumo. Para o Natal 2019, unimos o melhor de dois mundos: recheios mais cremosos, de grande sucesso entre o público, com uma massa especial, totalmente reformulada. Dessa forma, o portfólio atende a diferentes gostos e formas de consumir, durante todo o período de confraternização de fim de ano", destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé. Há opções do Panettone Recheio Cremoso Alpino® Gianduia e o Panettone Recheio Cremoso Calda de Frutas, que traz uma deliciosa calda de morango, amora e framboesa. Já para as marcas Garoto, há duas versões: o Panettone Churros Doce de Leite, que traz toda a cremosidade e recheio desse sabor inconfundível, e o Panettone Talento® Avelã, com massa de chocolate e pedacinhos de avelã, ideal para as tradicionais festas de final de ano.

Drogarias Santa Lúcia encerra 2019 com 50 lojas no Espírito Santo

Com 43 anos de atuação no Estado e presente em 12 municípios, a rede de Drogarias Santa Lúcia chegará a 50 pontos de venda até o fim deste ano. De acordo com o empresário Rossine Cosendey, sócio da rede, para a expansão, somente neste ano, foram investidos R$ 10 milhões, considerando as estruturas físicas e também os estoques. “Este ano já foram abertas dez unidades e apenas nos últimos três meses vamos concluir a entrega de mais quatro lojas”, destaca.

Oi lança campanha o Black Friday com seu time de patrocinados

Aproveitando o momento da Black Friday a Oi intensifica sua estratégia comercial e lança campanha publicitária estrelada pelo apresentador Marcos Mion e pela atriz Julia Rabelo, e um reforço com ação de teaser de lançamento do humorista e também garoto propaganda da operadora Whindersson Nunes. Além  disso, a ação contará com a participação nas redes sociais dos atletas patrocinados pela Oi como os surfistas Gabriel Medina, Filipe Toledo, Adriano de Souza, Ítalo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e Thaina Hinckel, além dos skatistas, Pedro Barros e Leticia Bufoni.
Os destaques entre as peças são os dois filmes: O “Mobilidade Black Friday” e “Seguilovers”.

Empresa capixaba lança ativador de bronzeado

De olho no crescimento das vendas no verão, a Bronze Torezani acaba de lançar o primeiro produto ativador de bronzeado do Espírito Santo. A novidade ganhou duas versões: uma ideal para profissionais da área e outra homecare. O “Bronze Torezani Diva” conta com uma fórmula com produtos naturais, como coco, cenoura e beterraba.

Felicidade em empresas é tema de evento em Vitória

É possível trabalhar e ser feliz? Esta pergunta tem incomodado o mundo corporativo. Estamos vivendo um período de muita ansiedade, e pesquisas mostram que o trabalho tem sido a grande fonte de infelicidade para a maioria dos colaboradores. Mas essa realidade pode ser diferente. Entender como aplicar o conceito de felicidade no trabalho, como um diferencial para que empresas tenham melhores resultados, é a proposta do Fórum Temático 2019 do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF) para empresários capixabas, no próximo dia 20, no Cerimonial Oásis, em Vitória.
Segundo Flávia Veiga, vice-presidente do IBEF, criar uma sociedade feliz é uma questão econômica, ética, social e de saúde pública. “Existem milhares de pesquisas, entre elas artigos e livros, sobre os benefícios da felicidade. Todas mostram que pessoas mais felizes são mais resilientes, produtivas, criativas, engajadas, generosas, bondosas, ganham mais, têm melhores casamentos, são mais saudáveis e vivem até dez anos mais, é o que comprovou uma pesquisa da empresa brasileira CVA Solutions. Ou seja, não é o sucesso que traz a felicidade, é a felicidade que traz o sucesso”, destaca.

Capixabas são classificados para maior campeonato de mediação empresarial do mundo

Estudantes capixabas do curso de Direito da Universidade Vila Velha foram classificados para o 15th ICC Internacional Commercial Mediation Competition. O campeonato acontece em fevereiro de 2020, em Paris, na França, e conta com a participação de grupos de diversas nacionalidades. Dos dez alunos da UVV integrantes do Núcleo de Práticas Adequadas de Solução de Conflitos (NUPASC), quatro representarão a universidade no campeonato. O grupo, orientado por professores da instituição, é conhecido por promover estudos e práticas para difundir métodos adequados de solução de conflitos, como conciliação, arbitragem e mediação.

ABTS comemora Dia do Servidor com prêmios

A ABTS, entidade exclusiva de servidores públicos e responsável pela comercialização de planos de saúde, celebrou o Dia do Servidor Público, no dia 28 de outubro, com uma ampla campanha de valorização dos servidores, que incluiu sorteios de pacotes de viagens com destino nacional a escolher; jantares nos melhores restaurantes e inúmeros brindes, entre eles uma camisa do Flamengo autografada por todos os jogadores. A campanha foi desenvolvida pela W Comunica, agência responsável pelas contas de Propaganda, Mídias Sociais e Web da ABTS.

César Menotti e Fabiano no Famílias Frente a Frente

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 15 de novembro, Tiago Abravanel recebe os convidados e cantores César Menotti e Fabiano. As famílias terão que preparar um frango caipira, prato preferido da dupla, com acompanhamentos que combinem com o prato principal. Já a sobremesa, os jurados elegeram um item obrigatório, o doce de leite. As duas famílias que fizerem os melhores frangos, já estão classificadas para o próximo programa. Já as outras três, irão para a prova de eliminação, com o desafio de reproduzir uma torta de limão. O programa vai ao ar a partir das 23h15, na TV Tribuna/SBT.

O Boticário lança nova fragrância

A perfumaria Malbec, de O Boticário, é conhecida por ressaltar o poder de atração masculino. A fragrância Malbec Vert, nova criação da marca, renova esse poder de atração com um toque de frescor especial, inspirado no vinho feito com uvas congeladas, além de trazer notas amadeiradas características dos perfumes Malbec. Para levá-la ao público, O Boticário acaba de lançar p filme “Encontro”, criado pela AlmapBBDO, com versões de 30 e 60 segundos, veiculados em mídias digitais e televisão. A campanha também conta com estratégia para redes sociais, anúncios, OOH, spots e outras mídias. Assista.


últimas dessa coluna


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Propaganda

LEGAL FM 99,5 estreia com programação recheada de sucessos

Chegou a rádio mais legal da cidade: LEGAL FM 99,5 Está no ar a LEGAL FM 99,5. A rádio é eclética e vai deixar os fãs pertinho dos seus ídolos, sejam eles do pop, do funk, do sertanejo, da …


Propaganda

Chefe de cozinha tenta ganhar R$1 milhão no Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa recebe o último participante do ano O último a tentar a sorte grande no Topa ou não Topa é o Marcos Antônio Conceição de Oliveira, baiano de Itacaré e mais conhecido como Chefe …


Propaganda

“Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna

SBT exibe especial "Feliz Natal Brasil Believe" No dia 24 de dezembro, às 23h15, o “Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna. Um time de estrelas da música brasileira se reúne …


Propaganda

Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

Concerto em três blocos temáticos, contados através da música Clássicos repaginados, músicas atuais, bateria mirim de escola de samba, músicos eruditos e populares se unem para levar muita …


Propaganda

SBT ressalta a importância de se viver o presente

“Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, diz a mensagem de fim de ano Trazendo no áudio a trilha icônica “Agora é hora”, filme criado pela WMcCann traz a reflexão “Se tem algo …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados