X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Bella, dos quíntuplos, tem alta após corrente de oração de famosos


Imagem ilustrativa da imagem Bella, dos quíntuplos, tem alta após corrente de oração de famosos
Bella ficou seis dias internada |  Foto: Paula Freire/ Divulgação

Uma corrente de oração foi realizada nos últimos dias pela vida da Bella, dos quíntuplos. Durante uma transmissão ao vivo do Padre Fábio de Melo, a modelo de fisiculturismo Gracyanne Barbosa e o marido, o cantor Belo, pediram ao padre que rezasse pela vida da pequena, de 1 ano. Ela teve alta na segunda-feira (6).

A mensagem dizia: “Peço oração a Bella, dos quíntuplos capixabas, e todas as crianças que nesse mundo estão com algum problema de saúde, as crianças com atrofia muscular espinhal (AME), que possam vencer essa batalha”.

A mamãe, a advogada Mariana Mazzelli, 36 anos, agradeceu pelas redes sociais pelas bençãos. “Foi uma emoção receber a benção do padre Fábio de Melo”, disse ela, que agradeceu ainda ao cantor e a modelo de fisiculturismo o carinho com os quíntuplos.

A bebê de 1 ano teve complicações e precisou ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) de um hospital particular. Foram seis dias de internação.

A mãe contou que a Bella passou por uma cirurgia no intestino quando nasceu e, na última terça-feira (30), começou a vomitar.

“Nosso maior medo era ela passar pela cirurgia, que acaba sendo algo perigoso. Graças a Deus ela conseguiu evacuar e se alimentou pela sonda nesses dias que ficou na Utin. A barriguinha dela desinchou e tivemos alta. Foi uma complicação na alimentação, que ela acabou passando mal. Quero agradecer todo o quadro médico, as enfermeiras e técnicas que cuidaram com tanto carinho da minha filha, e Deus, que sempre está conosco”, completa Mariana.

Os outros quatro filhos, Jayme, Benício, Laís e Beatriz, ficaram aos cuidados do pai, o comerciante Jayme Reisen, 36, e da avó Marina Mazzelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: