X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bebê é encontrado morto em saco de lixo na Serra


O corpo de um recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado morto, abandonado em sacolas de lixo, na manhã desta terça-feira (24), em Jardim Carapina, na Serra. O local fica próximo a uma igreja da região.

De acordo com informações de testemunhas, uma moradora do bairro passava pelo local e viu peças de roupas de bebê jogadas no chão, em um beco.

Ainda segundo as informações, ela teria se aproximado na tentativa de ver se conseguia pegar alguma peça. No entanto, ao chegar perto da sacola, ela viu o corpo do bebê e, imediatamente acionou a polícia.

A Polícia Militar informou que a moradora relatou que criança foi encontrado dentro de três sacolas, mas não sabia informar no momento se ela estava viva ou morta. Uma guarnição foi a local e constatou que o recém-nascido estava sem vida e que ainda estava com o cordão umbilical.

Imagem ilustrativa da imagem Bebê é encontrado morto em saco de lixo na Serra
|  Foto: Reprodução Internet

A Polícia Civil também foi acionada e informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo do recém nascido foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.

Logo após, o procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, para a apuração dos fatos. Até o o momento, segundo informou a polícia, ninguém apareceu para identificar o bebê e nenhum suspeito foi detido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: