Notícias

Polícia

Bandidos atiram contra a polícia após roubar marcenaria em Vila Velha


Veículo do proprietário da marcenaria foi recuperado após a perseguição (Foto: Divulgação)
Veículo do proprietário da marcenaria foi recuperado após a perseguição (Foto: Divulgação)
Pelo menos uma pessoa foi presa após uma perseguição policial nas ruas do bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (11). A perseguição aconteceu após o roubo a uma mercearia localizada no bairro, provocado por bandidos armados.

Uma viatura da Polícia Militar, que fazia uma patrulha pelas ruas de Vale Encantado, foi informada do roubo registrado a uma marcenaria. Os dois bandidos chegaram armados ao estabelecimento e roubaram os pertences dos funcionários e o veículo do proprietário da marcenaria. Cerca de R$ 10 mil foram levados pelos bandidos.

A Polícia então perseguiu os criminosos, até que um deles atirou contra a viatura, que perdeu o controle e bateu em um poste.

A busca pelos criminosos continuou com a ajuda de reforços e o veículo foi encontrado abandonado em um areal. Um dos suspeitos de participar do crime acabou detido. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

Em nota, a Polícia Militar informou que o veículo e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.