Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Bake Off Brasil estreia quinta temporada
Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil

Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, 10 de agosto, a partir das 22h30. Com coprodução do Discovery Home & Health, reality show volta ao ar com nova direção de Marcelo Kestenbaum e será apresentado por Nadja Haddad, tendo como jurados a chef confeiteira Beca Milano e pelo padeiro Olivier Anquier.
“O sucesso do Bake Off confirma a força do gênero culinária e gastronomia na TV. Vemos que as pessoas querem cada vez mais aprender, pegar dicas, ou simplesmente se deixar levar por este tipo de conteúdo que ao mesmo tempo diverte e ensina”, diz Monica Pimentel, VP de conteúdos da Discovery.
“É minha segunda edição à frente do ‘Bake Off Brasil’ e sigo com ansiedade e paixão de um estreante. Cada dia na tenda é uma grande novidade, através das receitas que sempre têm técnicas diferentes e de cada participante que nos apresenta sonhos e histórias carregadas de aprendizado e estímulo. A quinta edição fortalece a minha certeza de que o universo do entretenimento, da gastronomia e das histórias de “gente de verdade” é onde quero me firmar”, destaca Nadja Haddad. “Estou com ótimas expectativas e acredito que esta quinta temporada está recheada de novidades, receitas desafiadoras e muitas emoções. Quero ver qual vai ser o diferencial de cada confeiteiro. É muito bacana poder acompanhar a história e evolução de cada um”, afirma Beca Milano. “Como no ano passado, minha expectativa é estourar o teto de audiência. Ter ainda mais sucesso que no ano passado e que o “Bake Off Brasil” seja reconhecido e se consolide com o mesmo sucesso que está tendo há 4 anos”, diz Olivier Anquier.
O reality show vai ao ar com cotas de patrocínio vendidas para as marcas Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco.

 (Foto: Gabriel Cardoso SBT)
(Foto: Gabriel Cardoso SBT)

Itaú celebra Dia dos Pais valorizando as buscas da paternidade

Entender e abraçar todas as buscas que os pais fazem em relação a seus filhos – e a importância da paternidade em suas vidas – é o contexto de partida da campanha de Dia Dos Pais do Itaú Unibanco para este ano. Criado pela agência Africa, o filme parte de uma surpresa para mostrar à um grupo de pais que a busca por estar presente sendo sua melhor versão paterna é o mais importante, independente da circunstância. Durante as gravações, pais de diferentes perfis foram reunidos em um estúdio e informados de que iriam tirar fotos sob o contexto de “melhor pai do mundo”. Muitos negaram o título, mas foram surpreendidos por vídeos de seus filhos explicando por que cada um deles é o melhor pai do mundo. Confira o vídeo.

Presente exclusivo para os pais no Outback

O Outback Steakhouse preparou um presente único para os homenageados do dia: um abridor de garrafas customizado. No próximo domingo (11/08), os pais que forem celebrar a data em uma das unidades da marca, serão presenteados com este item especial, feito de madeira e com estampas inspiradas na cultura australiana. O menu da marca tem ótimas opção para a data, como a costela de cordeiro Outback Rack além das sobremesas, como o Chocolate Thunder From Down Under, que traz brownie quentinho com sorvete de baunilha e calda de chocolate do Outback, finalizado com chantilly e raspas de chocolate.

Dia dos Pais com Torneio de Sinuca

Nas concessionárias Vitória Motors Jeep do Estadoo s pais serão recebidos de forma especial neste fim de semana. A programação do Dia dos Pais terá torneio de sinuca, cerveja artesanal e serviços de barbearia, tudo ao som de boa música e com um buffet de petiscos ou de churrasquinho. Em Linhares, o evento acontecerá na sexta-feira (9) a partir das 18h. Já nas concessionárias de Vitória, Serra, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim, a ação será no sábado (10) a partir das 10h.

P6 Comunicação chega aos 30 anos como uma agência completa

Nos últimos 30 anos, o Brasil mudou de moeda quatro vezes, a Geração Y assistiu à globalização e ao boom da internet e viu a chegada da Geração Z, que já nasceu conectada. A P6 Comunicação passou por tudo isso e ao completar 30 anos, no mês de agosto, a empresa consolida-se como uma agência completa e conectada com as novidades de um mercado que muda na velocidade do mundo.
A Pauta 6 nasceu como assessoria de imprensa e, ao longo do tempo, foi incorporando outros serviços vislumbrando as oportunidades do mercado, até tornar-se uma agência de comunicação integrada, prestando serviços também de publicidade, endomaketing, gestão de mídias sociais, gestão e prevenção de crises e organização de eventos.
A fundadora da empresa, Sandra Cola, destaca que, em três décadas, a comunicação evoluiu muito. Várias empresas surgiram e desapareceram nesse período e manter-se nesse mercado continua sendo um desafio. “É preciso estar atento às mudanças e à revolução digital, sempre mantendo a seriedade e o compromisso que trouxeram a empresa até aqui”, observa ela.
Para celebrar os 30 anos, a agência desenvolveu uma campanha que inclui peças em mídias sociais, outdoor e vídeo de animação, com enfoque na comunicação que conecta, integra e liberta.

Natura faz da música um agente de transformação

"E se a gente se juntasse pelo mundo como se junta pela música?". Este é um dos questionamentos propostos pela Natura na campanha "Todos Juntos #PorUmMundoMaisBonito", que integra a comunicação de parceria com o Rock in Rio. A marca lançou um manifesto e começou uma contagem regressiva para a primeira participação da empresa no maior festival de música e entretenimento do mundo. A campanha é parte do posicionamento da marca, "O Mundo É Mais Bonito Com Você".
Com criação da agência Africa, a peça é um desdobramento do experimento feito na orla do Rio de Janeiro, no mês de junho. Na ocasião, 18 músicos de diferentes estilos se uniram para tocar o sucesso "Agora Só Falta Você", de Rita Lee, engajando o público e promovendo uma efervescência coletiva por meio da música. No filme, a Natura manifesta sua crença de que as transformações são construídas coletivamente.
A campanha é um convite para que as pessoas sejam agentes de transformação da sociedade e reforça princípios e compromissos da marca. "Assim como as pessoas se unem para cantar a mesma canção em festivais, elas podem se perceber como parte de um coletivo e reconhecer seu papel na transformação do mundo", explica Maria Paula Fonseca, diretora global da marca Natura.
"Se aquela energia toda que é criada em um festival fosse aproveitada para lutar por causas ambientais e sociais, será que não conseguiríamos provocar as mudanças positivas que tanto sonhamos?", questiona Sophie Schonburg, ECD da agência Africa. "Essa é sintonia que precisamos estar para agir em prol do planeta, e nada melhor do que fazer isso com a Natura junto ao Rock In Rio". Confira o filme.

&feature=youtu.be

BRK Ambiental lança campanha Vilões do Esgoto

A concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, BRK Ambiental, iniciou uma campanha para orientar a população em relação aos resíduos que podem afetar todo o funcionamento do sistema de esgotamento sanitário, quando descartados incorretamente. Intitulada Vilões do Esgoto, a ação inclui banners para sites e rede social, spot em rádios, vídeos educativos para TV e anúncios em jornais e revistas.
Segundo a responsável pela Comunicação da empresa em Cachoeiro de Itapemirim, Rosa Malena Carvalho, a campanha tem o objetivo de informar, educar e mobilizar a população para um comportamento adequado em relação ao descarte de resíduos, de forma a evitar o entupimento da rede coletora de esgoto.


últimas dessa coluna


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados