Entretenimento

Famosos

Atriz Luana Piovani publica foto nua e com as mãos algemadas


Luana Piovani foi capa de uma revista neste mês (Foto: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani foi capa de uma revista neste mês (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani, 41, abalou a internet mais uma vez. A atriz postou uma foto nua e algemada em seu perfil no Instagram. A legenda diz apenas: "Senhoras e senhores, com vcs, A MINHA BUNDA!"

Mais uma vez, os seguidores se dividiram. Entre gritos de musa e linda nos comentários, há quem não acha uma boa decisão postar fotos nuas na internet. "Imagina que legal que vai ser o amiguinho do filho dela na escola mostrando essa foto pra todo mundo ver. Vai ser top né, libertador?", disse um dos seguidores da atriz.

Não é a primeira vez que Luana cria polêmicas. Ela e o marido, Pedro Scooby, 30, já compartilharam fotos íntimas em suas redes sociais no mês passado. A atriz publicou uma foto vestindo uma lingerie preta: "Eu gosto de caprichar", escreveu ela.

A imagem repercutiu. "Por muito tempo você foi totalmente discreta e até não gostava dos paparazzi te torrando. Hoje vejo que você mudou e abre até a sua intimidade em casal", escreveu uma seguidora. "Eu nunca fui reservada, você se enganou, flor, observe minha história, nada escondido".

"Gosto da Luana, mas tem umas coisas que ela faz e fala que não tem muita coerência. Seria uma necessidade de autoafirmação? Um medo de cair no esquecimento do público?", escreveu uma seguidora, que reside nos EUA. "A vida de Trump tá acabando com você. Volta pro Brasil, flor", respondeu a apresentadora.

MARIDO NU

Pedro Scooby também compartilhou, na época, uma imagem em que aparece nu ao lado de Piovani. "Uma festinha no céu pra lá de animada", escreveu ele na legenda. Na imagem, o surfista está abraçado com a mulher, que veste uma lingerie azul.

A postagem recente dividiu opiniões. "Vocês arrasam, adoro!", escreveu uma fã. "Tanta exposição desnecessária. E o pior é ver tantas pessoas sem noção gostando das fotos", comentou uma internauta.

Algumas horas depois, Scooby compartilhou uma outra foto, beijando Piovani. "Menos Hipocrisia, mais amor!", escreveu ele, usando, em seguida, a definição da palavra. "A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui."