Entretenimento

Famosos

Ator de “Aquaman” processa brasileiro


O ator Jason Momoa (Foto: Reprodução/ Instagram @prideofgypsies)
O ator Jason Momoa (Foto: Reprodução/ Instagram @prideofgypsies)

O ator que interpreta Aquaman nos cinemas, Jason Momoa, processará o brasileiro que manipulou e publicou vídeo na internet para dar a impressão de que ele estava assediando sexualmente sua filha, de 11 anos.

Um ou mais usuários do Twitter editaram um vídeo do ator junto de seus filhos durante a premiére do filme “Aquaman” no Havaí. Desde então, Momoa tem recebido uma avalanche de acusações, xingamentos e comentários ofensivos.

Alguns internautas alegam que, em determinado ponto da gravação, a garota teria retirado a mão do pai de seu corpo por se sentir violada.

No vídeo original, o ator aparece com as mãos sobre os ombros dos dois filhos, fazendo movimentos involuntários, e posa para uma foto.

Em um certo momento, a filha tira a mão dele para cochichar algo em seu ouvido. Na versão editada, o cochicho não foi mostrado — o que fez com que alguns internautas usassem este trecho para afirmar que a criança estava incomodada.

Segundo a presidente do fã-clube de Jason Momoa no Brasil, Flávia Lima, a equipe do ator entrou em contato com as autoridades para a retirada do vídeo editado do ar e tomará providências jurídicas contra o responsável.

Em exibição nos cinemas, “Aquaman” está prestes a atingir a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.