X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Atirador entra em supermercado e fere pelo menos 12 pessoas nos EUA


Um ataque a tiros em um supermercado no estado americano do Tennessee deixou ao menos 12 feridos e uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (23), de acordo com informações do chefe da polícia de Collierville, Dale Lane. O atirador foi encontrado morto.

Alguns dos presentes no local do crime se esconderam em freezers e escritórios trancados para escapar do homem, que ainda não foi identificado, segundo relatos do The New York Times. O chefe de polícia disse que o agressor morreu com um tiro auto-infligido e que seu carro ainda estava no estacionamento.

A cidade de Collierville fica a 43 quilômetros de Memphis. A marca Kroger, do supermercado onde foi realizado o ataque, é uma das maiores do setor nos Estados Unidos.

Em março, outro ataque a tiros em um supermercado em Boulder, cidade de cerca de 100 mil habitantes no subúrbio de Denver, no Colorado, deixou dez mortos, incluindo um policial. Poucos dias antes, um homem havia matado oito pessoas –seis delas mulheres de ascendência asiática– em três casas de massagens diferentes na região de Atlanta, no estado da Geórgia.

Não é a primeira vez que um supermercado Kroger foi palco de violência. Em outubro de 2018, um homem branco atirou em dois homens negros em uma loja da marca em Jeffersontown, em Kentucky, em um ataque com motivações raciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: