Entretenimento

Diversão

“Até onde vai o sol”, acontece até domingo na Praia da Costa


Projeto Botasom participa do evento que acontece nas areias da Praia da Costa (Foto: Studio Cipriano/Divulgação)
Projeto Botasom participa do evento que acontece nas areias da Praia da Costa (Foto: Studio Cipriano/Divulgação)
Música, praia, esporte e diversão até o se por nas areias da Praia da Costa em Vila Velha. Esta é a ideia do projeto “Até Onde Vai o Sol”, que acontece até este domingo (25) a partir das 7h na orla de Vila Velha.

De acordo com a Prefeitura, este será o primeiro evento sociocultural da região para reunir as famílias e grupos de amigos para a prática de atividades físicas e de bem-estar. No projeto haverá o campeonato de altinha, futevôlei e o centro de treinamento funcional.

Além da prática esportiva, o evento também vai contar com atrações musicais ao vivo, como DJ durante o intervalo dos jogos e do centro funcional, ao final das atividades terá música ao vivo marcando o encerramento de cada um dos dias.

Uma das bandas participantes é o Botasom, de acordo com Bruno Leonardo, a ideia é levar a experiência da Rua da Lama para Vila Velha “Fizemos um game na última quinta-feira e contemplamos os ganhadores com a oportunidade de tocar com a gente neste evento”.

No geral, 96 atletas estão inscritos nas competições e confirmados para a altinha e futevôlei. A atividade do centro funcional será gratuita. “A altinha é um esporte que a cada dia tem ganhado mais adeptos, a gente tem uma grande expectativa, vamos proporcionar uma tarde bastante alegre aos munícipes e daremos todo o suporte aos organizadores”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo.