.

Branded Content

As empresas e as pessoas precisam se reinventar


Evento em Vitória reúne especialistas em inovação

"As empresas estão precisando inovar. As pessoas estão precisando se reinventar", destacou a educadora futurista Jaqueline Weigel, palestrante convidada para falar sobre "Inovação e Futurismo", no evento Vários Olhares Singulares, realizado no dia 16 de novembro.

Para ampliar o diálogo sobre inovação, realizado na arena VOS, montada no Parque Botânico Vale, em formato 360º, vários especialistas em inovação expuseram seus diferentes pontos de vista sobre o tema, abordando assuntos como "Cenário Mundial, Quarta Revolução Industrial e próximas Eras", "O Pensamento e a Cultura Exponencial", "Os novos negócios do planeta", "O mercado de trabalho", "A transformação digital" e "Cada um de nós neste cenário".

O objetivo do evento, promovido pela Vale é reunir num mesmo espaço representantes de diferentes setores da sociedade para expor seus pontos de vista sobre um tema central.
Entre os convidados para debater "Inovação e Futurismo" estavam especialista da Ufes, da TecVitória, da ABRH-ES, da Prodest, da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), digital influencers, entre outros.