Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

| 26/03/2020, 15:37 15:37 h | Atualizado em 26/03/2020, 16:10

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia

Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da emissora, dando dicas de prevenção e cuidados em relação ao Coronavírus. Eliana, Patrícia Abravanel, Celso Portioli, Carlos Nascimento, Ratinho, Isabela Fiorentino e muitos outros artistas dão seus recados. Os vídeos estão veiculando na TV aberta e também nas redes sociais da emissora. Veja um deles.

https://www.youtube.com/watch?v=EW0hP_L07I0

Origens lança websérie para contar história da marca

A marca capixaba Origens acaba de completar 10 anos e, entre as ações de comemoração a empresa desenvolveu uma websérie com 10 capítulos para contar um pouco da história da empresa, iniciada pelos empreendedores Igor Sousa e Rafael Miranda.
O primeiro episódio, “Alma”, conta como tudo começou. O vídeo criado pela Zeeb Filmes traz os dois sócios, narrando e relembrando como a ideia de estampar a alma capixaba em camisas começou. “A Origens surgiu de um trabalho de faculdade. Nós não tínhamos nada, não tínhamos conhecimento de vestuário, modelagem, mas tínhamos muita vontade”, conta Rafael.
Hoje, já são cinco lojas espalhadas pela Grande Vitória, além de um e-commerce com itens próprios que reforçam e valorizam a cultura local.
Para assistir os episódios bastar ficar ligado nas redes sociais da marca. Confira o primeiro episódio.

https://www.youtube.com/watch?v=Mu9FZC6qXnM&feature=youtu.be

Pausa no abraço, mas não amor, propõe O Boticário

Diante do cenário de crise na saúde mundial, O Boticário lança filme relembrando momentos especiais e alertando para a nova realidade e necessidade, em apoio ao movimento #FicaEmCasa, em prol do distanciamento social no combate ao Coronavírus.
No filme, O Boticário reforça o desejo para que todos continuem juntos, mas com a ressalva de ficarem em casa, com seus familiares e pessoas amadas. Ou mesmo de longe, do outro lado da tela, seja do computador ou do celular; acreditando que, às vezes, não estar perto é estar mais juntos do que nunca.
A marca convida a sociedade para dar uma pausa no abraço, nunca no amor, aderindo a este movimento com uma série de informações divulgadas nas suas redes sociais, incentivando a conscientização e cuidado coletivo mútuo, para evitar a contaminação pelo vírus e conter a disseminação da doença.

https://www.youtube.com/watch?v=OrqhIF9gRUg

Atendentes insatisfeitos na nova campanha do PicPay

O PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 14 milhões de usuários, estreia campanha digital voltada para pessoas físicas e jurídicas, a fim de posicionar a fintech especialmente em B2B. Com foco nos estabelecimentos comerciais, quatro filmetes de 10'' mostram que "Receber nunca foi tão simples". São diferentes atendentes que enfrentam dificuldades e mostram insatisfação ao receber pagamentos tradicionais - em moedas, notas de dinheiro, cheque ou maquininhas. Já o filme principal de 40'', com o mote "Pagar nunca foi tão simples", traz as mesmas cenas a partir da perspectiva do consumidor, que encontra maior facilidade e rapidez no pagamento com o PicPay.
A campanha é composta por peças para redes sociais (Facebook e Instagram) e mídia display, com veiculação até o final de abril.

https://www.youtube.com/watch?v=HG0Q865cmUA

Leitura de sites de jornais e revistas do Brasil cresce em media 40%

Auditoria feita pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC) entre os dias 15 e 21 de março revela que, a exemplo do que ocorre em outros países, os brasileiros dão preferência às notícias produzidas pelo jornalismo profissional para se informar sobre a pandemia do novo coronavírus, em busca de informação confiável.
Segundo a análise, os websites dos maiores jornais e maiores revistas do Brasil registraram um crescimento médio de 40% nas métricas auditadas (números de visitantes, páginas vistas e sessões) em relação à semana anterior.
No mesmo período, quase todas as organizações de notícias que trabalham com assinaturas digitais liberaram a todos os leitores o conteúdo de serviço e as principais informações relacionadas à COVID-19.
A análise do IVC indica, por exemplo, que a maior alta foi verificada na leitura por meio de smartphones. (Fonte: Jornal ANJ Online/26/03).

Vida de Aretha Franklin vira série

Em comemoração ao aniversário de Aretha Franklin (25 de março), a National Geographic revela uma nova foto de Cynthia Erivo, que interpretará a magnífica rainha do Soul na próxima temporada de Genius, uma antologia biográfica produzida pelo canal e que contará a história da cantora. 
A nova série global, “Genius: Aretha”, explorará esse ícone musical e sua carreira incomparável, bem como sua influência na música e na cultura em todo o mundo. Cynthia Erivo é uma atriz britânica que ganhou os prêmios Tony®, Emmy® e Grammy®. Ela foi indicada ao Oscar em duas categorias: Melhor Atriz e Melhor Canção Original para o filme "Harriet". A atriz estreou nos palcos de West End e Broadway com A Cor Púrpura e conseguiu conquistar as telonas do cinema e da televisão.

Imagem ilustrativa da imagem Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

SUGERIMOS PARA VOCÊ: