X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Após divulgação de foto pornográfica, Magno Malta diz que celular foi clonado


O ex-senador capixaba Magno Malta afirmou, na manhã desta quarta-feira (20), que teve o celular clonado depois que a conta do político publicou a reprodução de um vídeo e deixou vazar uma imagem em que aparecem dois pênis no canto inferior esquerdo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (19). 

A postagem em questão era a gravação de um vídeo, que segundo o ex-senador, foi retirado do ar por conter informações sem veracidade comprovada. 

No entanto, quem publicou a reprodução do vídeo acabou deixando vazar, em outras imagens que estavam na galeria do celular, a foto de dois pênis.

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, disse Magno na legenda da postagem, reclamando sobre o vídeo ter sido removido e querendo tirar satisfação.

Os internautas reagiram rapidamente e o político não conseguiu apagar a publicação antes que eles também tirassem prints das imagens.

Outro lado

Na manhã desta quarta-feira (20), Magno Malta publicou um posicionamento em suas redes sociais. O ex-senador afirmou que teve o celular clonado ou "talvez raqueado (sic)".

Leia na íntegra:

Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do facebook... Já estou tomando as providências. Obrigado!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: