Música

Ao que tudo indica, o astro pop Justin Bieber vai dar um tempo em sua carreira


 (Foto: )
(Foto: )

Por meio de seu Instagram, o cantor postou um longo desabafo em que fala sobre as angústias que viveu na última turnê.

“Eu li várias mensagens falando que vocês querem um álbum. Eu faço turnês por toda a minha adolescência, e a partir dos 20, percebi e vocês provavelmente viram que eu estava infeliz na última turnê e eu não mereço isso e vocês também não merecem isso. Vocês gastam dinheiro para verem um show animado e cheio de energia, e emocionalmente eu não consegui chegar perto do fim da turnê”, confessou.

O músico de 25 anos afirmou que ficará um tempo afastado para cuidar de sua saúde e também do casamento com Hailey Baldwin.

“Eu venho observando, procurando, tentando e errando como a maioria de nós, agora estou muito focado em consertar algumas questões profundamente enraizadas que eu tenho como a maioria de nós para que eu não desmorone, para que eu consiga sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde”, disse.

Mesmo assim, Bieber assegurou que essa é só uma fase, e promete retornar aos palcos com um novo disco num futuro próximo. ” Eu vou voltar com um grande álbum, meu estilo é inegável, meu jeito é indescritível e o amor de vocês (fãs) é sobrenatural”.