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Anitta é estrela da campanha do Boticário
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Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval

Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando o momento, a linha de maquiagem Intense, do Boticário, lança cinco novas cores para o Batom Efeito Bocão.
Com Anitta como embaixadora da marca, O Boticário lança o projeto digital criado pela Leo Burnett Tailor Made, antecipando a chegada do Carnaval e trazendo o conceito “Intense - a cara do Carnaval”, que apresenta as cinco novas cores com efeito espelhado, além do superglitter e iluminadores. São diferentes vídeos, posts, gifs e stories que mostram o make perfeito para arrasar na folia.
“Ter Anitta como embaixadora reforça a presença do novo Batom Efeito Bocão com o público que já está em contagem regressiva”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Fofuras no SBT: segunda temporada de Junior Bake Off

Estreia no dia 16 de fevereiro, às 22h30, a segunda temporada do reality Junior Bake Off, que é uma versão infantil do já consagrado formato Bake Off Brasil - Mão Na Massa. O programa contará com a participação de 12 crianças, com idade entre 7 e 12 anos, que semanalmente serão desafiadas a produzirem receitas ligadas à confeitaria. Com um tom leve, o programa faz sorrir e leva o público de volta à magia da infância. A criação da campanha foi inspirada nessa doçura, de um universo confeiteiro para o público infantil. A apresentação será de Nadja Haddad, e os jurados serão Olivier Anquier e Beca Milano. Confira o teaser:

MP Publicidade assina campanha das Óticas Paris

Apostando em cores vibrantes, muito alto astral e em modelos de óculos incríveis, a MP Publicidade desenvolveu a campanha “Verão com tudo” para as Óticas Paris, que apresenta descontos de 50% na compra do segundo óculos de sol. O desconto é aplicado às peças de igual ou menor valor e vale para todos os modelos e marcas. O VT foi produzido pela agência em parceria com a Lupino Filmes. A campanha tem peças para mídias digitais, rádio, painel de LED e jornais. A criação é de Brenda Gomes e Gustavo Rodrigues, com direção de criação de Mônica Debanné.

Nestlé comemora 98 anos no Brasil

A Nestlé comemorou na terça-feira (22 de janeiro) 98 anos de presença no Brasil. Para celebrar a data, a empresa realizou diversas ações para estreitar o relacionamento com os consumidores e contar os pontos altos de sua história no País. Entre elas está uma campanha para redes sociais, com vídeos que relembram fatos marcantes, embalagens e comerciais antigos, além de curiosidades da companhia. O primeiro vídeo conta fatos como o de que "Leite Moça" era um apelido dado pelos consumidores ao leite condensado Milkmaid, mas que acabou virando o nome oficial do produto no País. Também mostra a curiosidade do nome NESCAU, a primeira marca criada e produzida no Brasil, formado pela junção de Nestlé com Cacau.
O site Receitas Nestlé também vai contar a história dos 98 anos da empresa com as receitas que marcaram décadas, começando em 1920 até os dias atuais.
Além disso, consumidores com longo histórico de relacionamento com a Nestlé foram convidados a participar de um tour especial na sede da companhia em São Paulo. Durante a ocasião, realizaram uma visita especial à cozinha onde tiveram a oportunidade de participar de uma oficina "Mão na Massa" e produzir receitas de sucesso usando os produtos e marcas da empresa.

Águia Branca bate recorde de renovação da frota

A empresa começa o ano com recorde dos últimos dez anos de renovação da frota. Ao todo, foram adquiridos mais de 100 ônibus, todos já em operação e equipados com o que há de mais moderno em segurança, conforto e tecnologia. Alguns modelos se destacam por contar com todos os opcionais fornecidos pela Mercedes Bens, sendo a Águia Branca pioneira no Brasil em vários dos opcionais oferecidos. “Encantar o cliente com um serviço de excelência é uma missão diária de todo o time”, afirmou a Diretora Executiva da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa.
A empresa também está oferecendo descontos de até 20% para passagens em grupo a partir de cinco pessoas. Para participar da promoção basta preencher o formulário disponível no site da Águia Branca e aguardar para receber uma proposta especialmente para o grupo.

Outback oferece famosa Bloomin’ Onion grátis

Como tradição, na semana de comemoração do Dia da Austrália, o Outback Steakhouse presenteia seus clientes. Este ano, o restaurante está oferecendo uma Bloomin’ Onion por conta da casa, a famosa cebola gigante e dourada. Para ganhar basta gerar o voucher da cortesia no site www.aussieweek.com.br e pedir um prato principal ou qualquer aperitivo do menu, sendo válido apenas um cupom por mesa. A Bloomin’ Onion tem formato inspirado na Waratah, flor tipicamente australiana muito comum no deserto do país dos cangurus.
A ação, já conhecida como Aussie Week, termina amanhã.

SBT exibe “Amor e Morte na Imprensa Brasileira”

O SBT/TV Tribuna exibe no próximo domingo, 27 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”, faixa que exibe documentários e séries sobre crimes e investigações. Nesta primeira fase da sessão está sendo exibida a série “Até Que a Morte Nos Separe”, que traz, neste domingo, o documentário “Amor e Morte na Imprensa Brasileira”, que relata a história de Antônio Marcos Pimenta Neves, editor chefe do jornal O Estado de São Paulo, que com dois disparos assassinou sua ex-namorada Sandra Gomide, também editora do jornal e 31 anos mais nova. No episódio, tenta-se descobrir as razões que levaram o jornalista a cometer um crime tão atroz e como o assunto foi tratado pelo jornal.
Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também.


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