Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Anitta é estrela da campanha do Boticário
Propaganda

Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval

Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando o momento, a linha de maquiagem Intense, do Boticário, lança cinco novas cores para o Batom Efeito Bocão.
Com Anitta como embaixadora da marca, O Boticário lança o projeto digital criado pela Leo Burnett Tailor Made, antecipando a chegada do Carnaval e trazendo o conceito “Intense - a cara do Carnaval”, que apresenta as cinco novas cores com efeito espelhado, além do superglitter e iluminadores. São diferentes vídeos, posts, gifs e stories que mostram o make perfeito para arrasar na folia.
“Ter Anitta como embaixadora reforça a presença do novo Batom Efeito Bocão com o público que já está em contagem regressiva”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Fofuras no SBT: segunda temporada de Junior Bake Off

Estreia no dia 16 de fevereiro, às 22h30, a segunda temporada do reality Junior Bake Off, que é uma versão infantil do já consagrado formato Bake Off Brasil - Mão Na Massa. O programa contará com a participação de 12 crianças, com idade entre 7 e 12 anos, que semanalmente serão desafiadas a produzirem receitas ligadas à confeitaria. Com um tom leve, o programa faz sorrir e leva o público de volta à magia da infância. A criação da campanha foi inspirada nessa doçura, de um universo confeiteiro para o público infantil. A apresentação será de Nadja Haddad, e os jurados serão Olivier Anquier e Beca Milano. Confira o teaser:

MP Publicidade assina campanha das Óticas Paris

Apostando em cores vibrantes, muito alto astral e em modelos de óculos incríveis, a MP Publicidade desenvolveu a campanha “Verão com tudo” para as Óticas Paris, que apresenta descontos de 50% na compra do segundo óculos de sol. O desconto é aplicado às peças de igual ou menor valor e vale para todos os modelos e marcas. O VT foi produzido pela agência em parceria com a Lupino Filmes. A campanha tem peças para mídias digitais, rádio, painel de LED e jornais. A criação é de Brenda Gomes e Gustavo Rodrigues, com direção de criação de Mônica Debanné.

Nestlé comemora 98 anos no Brasil

A Nestlé comemorou na terça-feira (22 de janeiro) 98 anos de presença no Brasil. Para celebrar a data, a empresa realizou diversas ações para estreitar o relacionamento com os consumidores e contar os pontos altos de sua história no País. Entre elas está uma campanha para redes sociais, com vídeos que relembram fatos marcantes, embalagens e comerciais antigos, além de curiosidades da companhia. O primeiro vídeo conta fatos como o de que "Leite Moça" era um apelido dado pelos consumidores ao leite condensado Milkmaid, mas que acabou virando o nome oficial do produto no País. Também mostra a curiosidade do nome NESCAU, a primeira marca criada e produzida no Brasil, formado pela junção de Nestlé com Cacau.
O site Receitas Nestlé também vai contar a história dos 98 anos da empresa com as receitas que marcaram décadas, começando em 1920 até os dias atuais.
Além disso, consumidores com longo histórico de relacionamento com a Nestlé foram convidados a participar de um tour especial na sede da companhia em São Paulo. Durante a ocasião, realizaram uma visita especial à cozinha onde tiveram a oportunidade de participar de uma oficina "Mão na Massa" e produzir receitas de sucesso usando os produtos e marcas da empresa.

Águia Branca bate recorde de renovação da frota

A empresa começa o ano com recorde dos últimos dez anos de renovação da frota. Ao todo, foram adquiridos mais de 100 ônibus, todos já em operação e equipados com o que há de mais moderno em segurança, conforto e tecnologia. Alguns modelos se destacam por contar com todos os opcionais fornecidos pela Mercedes Bens, sendo a Águia Branca pioneira no Brasil em vários dos opcionais oferecidos. “Encantar o cliente com um serviço de excelência é uma missão diária de todo o time”, afirmou a Diretora Executiva da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa.
A empresa também está oferecendo descontos de até 20% para passagens em grupo a partir de cinco pessoas. Para participar da promoção basta preencher o formulário disponível no site da Águia Branca e aguardar para receber uma proposta especialmente para o grupo.

Outback oferece famosa Bloomin’ Onion grátis

Como tradição, na semana de comemoração do Dia da Austrália, o Outback Steakhouse presenteia seus clientes. Este ano, o restaurante está oferecendo uma Bloomin’ Onion por conta da casa, a famosa cebola gigante e dourada. Para ganhar basta gerar o voucher da cortesia no site www.aussieweek.com.br e pedir um prato principal ou qualquer aperitivo do menu, sendo válido apenas um cupom por mesa. A Bloomin’ Onion tem formato inspirado na Waratah, flor tipicamente australiana muito comum no deserto do país dos cangurus.
A ação, já conhecida como Aussie Week, termina amanhã.

SBT exibe “Amor e Morte na Imprensa Brasileira”

O SBT/TV Tribuna exibe no próximo domingo, 27 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”, faixa que exibe documentários e séries sobre crimes e investigações. Nesta primeira fase da sessão está sendo exibida a série “Até Que a Morte Nos Separe”, que traz, neste domingo, o documentário “Amor e Morte na Imprensa Brasileira”, que relata a história de Antônio Marcos Pimenta Neves, editor chefe do jornal O Estado de São Paulo, que com dois disparos assassinou sua ex-namorada Sandra Gomide, também editora do jornal e 31 anos mais nova. No episódio, tenta-se descobrir as razões que levaram o jornalista a cometer um crime tão atroz e como o assunto foi tratado pelo jornal.
Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também.


últimas dessa coluna


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados