Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval

Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando o momento, a linha de maquiagem Intense, do Boticário, lança cinco novas cores para o Batom Efeito Bocão.
Com Anitta como embaixadora da marca, O Boticário lança o projeto digital criado pela Leo Burnett Tailor Made, antecipando a chegada do Carnaval e trazendo o conceito “Intense - a cara do Carnaval”, que apresenta as cinco novas cores com efeito espelhado, além do superglitter e iluminadores. São diferentes vídeos, posts, gifs e stories que mostram o make perfeito para arrasar na folia.
“Ter Anitta como embaixadora reforça a presença do novo Batom Efeito Bocão com o público que já está em contagem regressiva”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Fofuras no SBT: segunda temporada de Junior Bake Off

Estreia no dia 16 de fevereiro, às 22h30, a segunda temporada do reality Junior Bake Off, que é uma versão infantil do já consagrado formato Bake Off Brasil - Mão Na Massa. O programa contará com a participação de 12 crianças, com idade entre 7 e 12 anos, que semanalmente serão desafiadas a produzirem receitas ligadas à confeitaria. Com um tom leve, o programa faz sorrir e leva o público de volta à magia da infância. A criação da campanha foi inspirada nessa doçura, de um universo confeiteiro para o público infantil. A apresentação será de Nadja Haddad, e os jurados serão Olivier Anquier e Beca Milano. Confira o teaser:

MP Publicidade assina campanha das Óticas Paris

Apostando em cores vibrantes, muito alto astral e em modelos de óculos incríveis, a MP Publicidade desenvolveu a campanha “Verão com tudo” para as Óticas Paris, que apresenta descontos de 50% na compra do segundo óculos de sol. O desconto é aplicado às peças de igual ou menor valor e vale para todos os modelos e marcas. O VT foi produzido pela agência em parceria com a Lupino Filmes. A campanha tem peças para mídias digitais, rádio, painel de LED e jornais. A criação é de Brenda Gomes e Gustavo Rodrigues, com direção de criação de Mônica Debanné.

Nestlé comemora 98 anos no Brasil

A Nestlé comemorou na terça-feira (22 de janeiro) 98 anos de presença no Brasil. Para celebrar a data, a empresa realizou diversas ações para estreitar o relacionamento com os consumidores e contar os pontos altos de sua história no País. Entre elas está uma campanha para redes sociais, com vídeos que relembram fatos marcantes, embalagens e comerciais antigos, além de curiosidades da companhia. O primeiro vídeo conta fatos como o de que "Leite Moça" era um apelido dado pelos consumidores ao leite condensado Milkmaid, mas que acabou virando o nome oficial do produto no País. Também mostra a curiosidade do nome NESCAU, a primeira marca criada e produzida no Brasil, formado pela junção de Nestlé com Cacau.
O site Receitas Nestlé também vai contar a história dos 98 anos da empresa com as receitas que marcaram décadas, começando em 1920 até os dias atuais.
Além disso, consumidores com longo histórico de relacionamento com a Nestlé foram convidados a participar de um tour especial na sede da companhia em São Paulo. Durante a ocasião, realizaram uma visita especial à cozinha onde tiveram a oportunidade de participar de uma oficina "Mão na Massa" e produzir receitas de sucesso usando os produtos e marcas da empresa.

Águia Branca bate recorde de renovação da frota

A empresa começa o ano com recorde dos últimos dez anos de renovação da frota. Ao todo, foram adquiridos mais de 100 ônibus, todos já em operação e equipados com o que há de mais moderno em segurança, conforto e tecnologia. Alguns modelos se destacam por contar com todos os opcionais fornecidos pela Mercedes Bens, sendo a Águia Branca pioneira no Brasil em vários dos opcionais oferecidos. “Encantar o cliente com um serviço de excelência é uma missão diária de todo o time”, afirmou a Diretora Executiva da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa.
A empresa também está oferecendo descontos de até 20% para passagens em grupo a partir de cinco pessoas. Para participar da promoção basta preencher o formulário disponível no site da Águia Branca e aguardar para receber uma proposta especialmente para o grupo.

Outback oferece famosa Bloomin’ Onion grátis

Como tradição, na semana de comemoração do Dia da Austrália, o Outback Steakhouse presenteia seus clientes. Este ano, o restaurante está oferecendo uma Bloomin’ Onion por conta da casa, a famosa cebola gigante e dourada. Para ganhar basta gerar o voucher da cortesia no site www.aussieweek.com.br e pedir um prato principal ou qualquer aperitivo do menu, sendo válido apenas um cupom por mesa. A Bloomin’ Onion tem formato inspirado na Waratah, flor tipicamente australiana muito comum no deserto do país dos cangurus.
A ação, já conhecida como Aussie Week, termina amanhã.

SBT exibe “Amor e Morte na Imprensa Brasileira”

O SBT/TV Tribuna exibe no próximo domingo, 27 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”, faixa que exibe documentários e séries sobre crimes e investigações. Nesta primeira fase da sessão está sendo exibida a série “Até Que a Morte Nos Separe”, que traz, neste domingo, o documentário “Amor e Morte na Imprensa Brasileira”, que relata a história de Antônio Marcos Pimenta Neves, editor chefe do jornal O Estado de São Paulo, que com dois disparos assassinou sua ex-namorada Sandra Gomide, também editora do jornal e 31 anos mais nova. No episódio, tenta-se descobrir as razões que levaram o jornalista a cometer um crime tão atroz e como o assunto foi tratado pelo jornal.
Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também.


últimas dessa coluna


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …


Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em …