Notícias

Cidades

“Amizade e irmandade”, diz dona de casa que mora com o ex e o atual marido


Andressa Viana entre o seu ex-marido, Sidney (à esquerda) e o atual, Reginaldo: relação amigável e de respeito (Foto: Vagner Caliman - 04/12/2018)
Andressa Viana entre o seu ex-marido, Sidney (à esquerda) e o atual, Reginaldo: relação amigável e de respeito (Foto: Vagner Caliman - 04/12/2018)

Em entrevista ao Jornal A Tribuna desta terça-feira (04), a dona de casa Andressa Fiana Fim, de 35 anos, contou como é viver sob o mesmo teto, ao lado do atual marido, Reginaldo Paio Nogueira, de 35 anos, e com o ex Sidney Roberto Altoé, de 52 anos.

Saiba mais: Dona de casa capixaba mora com o atual e o ex-marido na Região Serrana

Os três moram em Castelo, região serrana do Estado.

Confira abaixo uma entrevista com Andressa.

A Tribuna – Nunca existiu ciúmes ou outro problema do tipo entre vocês?
Andressa Viana Fim – Não. Muito pelo contrário, até porque não existe motivo para isso, e os dois (atual e ex-marido) têm uma convivência muito boa.

E como é a divisão das tarefas?
Nós temos o nosso quarto, o João (filho de Andressa) tem o dele e o Sidney, o dele. Dividimos as contas por igual e dá tudo certo.

E como sua família recebeu essa proposta de convivência?
No início, eles estranharam, mas não ficaram contra. Esse assunto é bem resolvido entre nós, mas nós compreendemos que é complicado para as pessoas entenderem mesmo.
Mas quem nos conhece sabe que a convivência é harmoniosa e respeitosa. Aqui imperam a amizade e, sobretudo, a irmandade. Eu me considero uma irmã do meu ex, chamo a atenção quando necessário, e quando ele arruma alguma namorada, ele nos apresenta para que a gente “aprove”.

E como vocês lidam com os comentários?
Eu já escutei uns bem maldosos e já me importei, agora não mais. Esses dias disseram à minha funcionária que eu tinha dois maridos, e dei risada. Não devemos satisfação das nossas vidas. O engraçado é que algumas pessoas acham que, se nós nos separamos, devemos nos tornar inimigos do ex.

Você pretende oficializar a união com o Reginaldo?
Com certeza, e advinha quem será o padrinho? (risos). Não só do casamento, como se vier uma criança também. O fato é que, para o espanto de todos, nossa relação é com respeito. Sou casada com Reginaldo e sou fiel a ele. O Neca é o pai do meu filho e um grande amigo da nossa família.

 Reginaldo, o marido atual, Andressa e Sidney. Ela afirma que os dois são amigos e diz que trata o ex, com quem tem um filho,  como se fosse irmã dele (Foto: Vagner Caliman - 04/12/2018)
Reginaldo, o marido atual, Andressa e Sidney. Ela afirma que os dois são amigos e diz que trata o ex, com quem tem um filho, como se fosse irmã dele (Foto: Vagner Caliman - 04/12/2018)