Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Águia Branca participa do Maio Amarelo
Propaganda

Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo

A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio Amarelo” é um movimento global de conscientização para a redução de acidentes de trânsito, e teve como ponto de partida o dia 11 de maio de 2011, quando a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Os três ônibus vão percorrer algumas das linhas da empresa que opera no Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Alagoas. A Viação Águia Branca recebeu certificado de empresa “Laço Amarelo” e de mantenedora do Observatório Nacional de Segurança Viária. O certificado foi recebido pelo presidente do Grupo Águia Branca Renan Chieppe, no dia 24 de abril, durante o lançamento da Campanha Maio Amarelo no Palácio Anchieta.

Gabriel Medida e Speto juntos em ação de combate à poluição pelo plástico nos oceanos

Surfista e artista brasileiros participarão de uma ativação da marca em Bali para ajudar a pensar em soluções para reutilização do plástico

A marca de cerveja Corona e a Parley for the Oceans dão mais um passo em seu projeto contra a poluição marinha pelo plástico. Durante o Campeonato Mundial de Surfe, que acontece até dia 22/05 em Bali, na Indonésia, os brasileiros Gabriel Medina, surfista bicampeão mundial e embaixador da causa e de Corona, e Speto, um dos nomes mais importantes do grafite no país, terão um ponto de encontro inusitado: a “La Casa”, um espaço feito totalmente de plástico reciclado, onde esportistas, artistas e ativistas do meio ambiente poderão trabalhar em projetos que possam inspirar as pessoas a ajudar a criar um futuro melhor para o nosso mundo. O espaço é um exemplo de como podemos reutilizar o plástico de maneira eficiente e de um jeito diferente.
Junto com Medina e Speto, a surfista Stephanie Gilmore, a comentarista esportiva Rosy Hodge, e as artistas plásticas Nadia Hernandez e Gemma O’Brien, marcarão presença no espaço e trabalharão no design de edições limitadas de ecobags, feitas de garrafas plásticas recicladas, para apoiar Bali na luta contra às sacolas plásticas. É estimado que, aproximadamente, 5 trilhões de sacolas plásticas são usadas anualmente, em todo mundo, com 10 milhões delas entrando em circulação na Indonésia diariamente e, por isso, no início desse ano, Bali anunciou que plásticos descartáveis estão banidos desse paraíso a partir de 1º de Julho. Por isso, Corona, Parley e o Campeonato Mundial do Surfe, uniram esses grandes nomes mundiais para criar um material único, que poderá ajudar a população local a se ver totalmente adaptada a essa lei. Mais do que isso, para apoiar esse processo serão doadas 20 mil dessas ecobags para a ONG “Make a Change World”, que distribuirá para às comunidades locais. Além disso, quem quiser participar, poderá adquirir as sacolas no site wslstore.com e, a cada compra, três novas sacolas serão doadas para instituições parceiras na causa.

BNI chega ao Espírito Santo

Considerada a maior e mais bem-sucedida organização de networking de negócios em todo o mundo, presente em 73 países, o Grupo BNI.Impulso.Vila Velha.ES.Brasil fará o lançamento oficial da sua regional, em Vila Velha, no dia 11 de junho, no cerimonial Casa de Pedra Club. No Espírito Santo serão quatro grupos da organização que chega com força total, com a proposta de mudar a forma de se fazer negócios.

W realiza rebrand para a CAEEPP

A Caixa de Assistência dos Estudantes de Escolas Públicas e Particulares – CAEEPP, especialista em planos de saúdes para estudantes, passou por um reposicionamento de mercado, mudou de nome e passou a oferecer serviços além da comercialização de planos de saúde de operadoras capixaba e nacionais. A W Comunica foi a agência escolhida para o trabalho de rebrand, responsável pela nova marca e seu desdobramento em toda a comunicação da empresa.
Uma campanha para os meios online e off-line apresentará o novo posicionamento da CAEEPP e toda a sua comunicação institucional e de varejo, destacando as suas diferentes frentes de atuação exclusivamente para estudantes.

Bob's lança copos colecionáveis para celebrar os 20 anos do Bob Esponja

Em maio de 1999 o primeiro episódio da simpática esponja-do-mar Bob Esponja ia ao ar na Nickelodeon. E para celebrar os 20 anos do personagem, o Bob’s lança uma linha exclusiva de copos colecionáveis, em parceria com o canal, para a campanha Bob’s Fun&Art. Serão quatro copos diferentes que chegarão nas lojas do Estado a partir desta sexta-feira, dia 17, e poderão ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art.

Bracelete comemorativo

A Vittoraci, marca capixaba especializada na criação e produção de acessórios, acaba de desenvolver um bracelete comemorativo aos 25 anos da Selecta-ES. O acessório foi desenvolvido em aço cirúrgico, representando a força e a resistência da empresa, e conta com dois pingentes: um com a logomarca e o outro com um trecho da música “Serra do Luar”, que é uma identidade da proprietária da empresa, Vânia Goulart. Os braceletes foram criados para colaboradores e parceiros da Selecta-ES.

OLX apresenta mudança de marca

A marca OLX, top of mind em seu segmento, passou por um refinamento sutil no design de suas fontes e nas matrizes de cores que já são utilizadas na identidade visual da empresa. O resultado é uma marca mais contemporânea que remete à essência tecnológica da empresa com um layout mais clean e moderno. As mudanças mais significativas ficaram por conta da tipografia das letras “O” e “X”, mantendo o legado de uma história que já completa nove anos de presença no Brasil.
O processo de transformação da marca incluiu pesquisas junto aos usuários e contou com a consultoria da Interbrand, que conduziu análises sobre a proposta do lifting da marca ao redor do mundo por meio de seus escritórios globais.
“A nova identidade visual ganhou melhorias importantes que refletem o posicionamento da empresa, uma plataforma que traz conexão e movimento. O lifting da marca faz parte de um objetivo maior, o de tornar a OLX a marca mais amada do Brasil”, afirma Sandra Montes, Diretora de Marketing da OLX. A nova identidade visual, desenvolvida pela Interbrand, será lançada no próximo OLX Talksevento que reúne clientes e expoentes do mercado para discutir inovação, dia 14 de maio.

Nova campanha do Outback convida clientes a saírem da rotina

Com o mote “Hoje pode ser mais Outback”, marca cria nova campanha institucional, fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.
Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital.
&feature=youtu.be

Pipocando lança Delivery de Pipocas

A empresa capixaba de pipocas Gourmet Pipocando, a única do segmento com lojas em Shoppings Centers no Espírito Santo e no Brasil, acaba de lançar o primeiro serviço delivery de pipocas no Estado. A novidade foi possível graças à parceria entre com a Shipp Delivery, e para ativar o serviço é necessário baixar o aplicativo da Shipp. Na promoção de ativação, o consumidor ganha pipoca grátis, a escolher entre os 16 sabores disponíveis. As entregas serão feitas em Vitória e Vila Velha.

Nestlé lança KitKat Tabletes

KITKAT®, a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo que faz sucesso com o público jovem, anuncia um lançamento no mercado brasileiro de Kitkat tabletes. O produto chega nas versões Morango, Limão, Maracujá e Framboesa, e com adição de fruta real, o que confere aos produtos cores, aroma e sabores únicos.
Além dos sabores, KITKAT® Tabletes também traz um novo formato inédito no Brasil: 12 fingers com 102g, ideal para compartilhar. Ele vem acompanhado em embalagens de quatro cores, que remetem às variedades das frutas. O produto chega às principais redes varejistas do Brasil em Junho.


últimas dessa coluna


JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com …


SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best …


Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e …


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados