Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Agência capixaba na lista das 200 melhores criações do mundo

| 07/01/2021, 13:44 13:44 h | Atualizado em 07/01/2021, 13:57

Campanha “A natureza não pode se adaptar a tudo” entra para a edição da revista Archive - Best Digital Artists Worldwide

A agência Tipz+, de Vitória-ES, emplaca mais um trabalho reconhecido internacionalmente. A campanha “A natureza não pode se adaptar a tudo”, criada para a marca capixaba Origens, teve três peças selecionadas pela edição bianual da Archive 200 Best Digital Artists Worldwide. A campanha foi criada com o objetivo despertar a consciência ecológica e chamar atenção para a poluição e destruição do ecossistema. A mesma campanha já fez sucesso antes, quando foi selecionada para exposição no Festival de Cannes, na França, e premiada por votação popular pelo Cannes Act Tribute.
A revista 200 Best Digital Artists Worldwide é uma das mais respeitadas e cobiçadas publicações no universo da propaganda, e contempla os melhores trabalhos de publicidade ao redor do mundo, a cada dois anos. Grandes agências nacionais e internacionais fazem parte da reconhecida lista. "Além da importância ambiental da campanha, é muito bom, para o nosso mercado, estarmos em uma seleção tão relevante. Fomos, mais uma vez, reconhecidos internacionalmente, e essa constância é muito importante. Eleva o nível e mostra que temos uma produção criativa que compete de igual para igual com as agências dos grandes centros", comenta Ricardo Montenegro, Diretor de Criação da Tipz+. Confira uma das peças.

Imagem ilustrativa da imagem Agência capixaba na lista das 200 melhores criações do mundo

SBT bate recorde de audiência com jogo da Libertadores

SBT alcança 19 pontos com vitória do Palmeiras e bate recorde de audiência na Libertadores. A transmissão exclusiva alcançou 22 milhões de pessoas no Brasil.
Em Vitória-ES, a segunda colocação do SBT foi conquistada após a TV Tribuna registrar 10,5 pontos de média.
O primeiro jogo entre River Plate (ARG) e Palmeiras, válido pelas semifinais da 'Copa Libertadores da América' e transmitido com exclusividade pelo SBT na última terça-feira, 05/01, direto do estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina, registrou, na Grande São Paulo, o melhor desempenho desde a primeira transmissão da principal competição de futebol do continente, em 16 de setembro de 2020. A partida rendeu ao SBT média de 16,2 pontos, 24% de share e 19 pontos de pico na Grande S. Paulo, índice 124% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição, das 21h30 23h24, ficou com apenas 7,2 pontos de média. A emissora primeira colocada ficou com 25,4 de média.
Além do recorde de audiência na principal praça do mercado publicitário do País, o SBT ainda conquistou a segunda colocação isolada em outros 14 mercados regulares aferidos pela Kantar IBOPE Media.

Programa da JAES e Suzano é um sucesso entre jovens

Se a meta dos jovens para 2021 era entrar no mercado de trabalho, alguns já estão preparados. A Suzano, em parceria com a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES), instituição de educação empreendedora, realizou em dezembro de 2020 a terceira edição do programa “O Futuro do Trabalho”, que beneficiou 47 jovens com idade entre 15 e 22 anos e contou com o auxílio de aproximadamente 70 voluntários de todo o Brasil. O programa “O Futuro do Trabalho” tem por objetivo estimular o empreendedorismo social para gerar ações transformadoras na sociedade. O programa é totalmente online e 100% gratuito, e os estudantes aprenderam a desenvolver habilidades socioemocionais e também a escolher uma profissão de acordo com suas preferências.

Legal FM 99,5 comemora primeiro aniversário

Amanhã, 8/01, a rádio Legal FM, pertencente à Rede Tribuna, comemora o primeiro aniversário. Nascida no ano que ficará marcado na história pela pandemia do coronavírus, a Legal FM mostrou força e se destaca na preferência do ouvinte com sua seleção musical recheada de sucessos, além de muitos sorteios e interação com o público. Para comemorar, a Legal FM preparou uma programação musical especial, com os sucessos do momento e as músicas mais pedidas pelos ouvintes. É sintonizar e curtir: Legal FM 99,5. 

Imagem ilustrativa da imagem Agência capixaba na lista das 200 melhores criações do mundo

SUGERIMOS PARA VOCÊ: