Entretenimento

Entretenimento

Adriana Esteves: a malvada apaixonada


Adriana Esteves como Laureta, em "O Segundo Sol" (Foto: João Miguel Júnior / Divulgação / TV Globo)
Adriana Esteves como Laureta, em "O Segundo Sol" (Foto: João Miguel Júnior / Divulgação / TV Globo)

É dia de maldade! E ser má, definitivamente, é com ela! Aquela que garante que “a fila anda e a catraca é seletiva” e que “todo homem é um otário em potencial”. Adriana Esteves já foi terrível até em desenho, em “Minions”, como Scarlett Overkill.

Agora, a malvada favorita da ficção celebra três décadas de carreira mostrando o seu lado mais doce e apaixonado. Aos 48 anos de idade, a ex-Carminha de “Avenida Brasil” (2012) e atual Laureta de “Segundo Sol”, derrete-se ao falar sobre o marido, o ator Vladimir Brichta, 42 anos, seu irmão Remy na novela e parceiro de maldades.

“Sou apaixonada pelo Vlad, acho ele lindo, deslumbrante. Tem dias que marco de sair com ele, fico no bar parada, dou uma olhadinha e vem algum homem lindo, gato... Olho e é ele! Me sinto traindo ele com ele mesmo”, contou em entrevista ao canal de Naná Karabachian, “Hora de Naná”.

Comemorando seu sucesso como mais uma vilã, a mãe de Felipe, de 18 anos, e Vicente, 12, e madrasta de Agnes, 21, falou à Agência Estado sobre sua trajetória.

Leia uma entrevista exclusiva com a atriz no Jornal A Tribuna desta terça-feira (06).