X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é detido após agredir policiais militares na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é detido após agredir policiais militares na Serra
|  Foto: Reprodução Internet

Um adolescente, de 15 anos, foi detido, na tarde de ontem, após agredir policiais e se recusar a entregar o aparelho celular. O caso aconteceu no bairro Hélio Ferraz, na Serra e, segundo os militares que atenderam a ocorrência, foi necessária usar força física para que o menor fosse contido.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na rua Rio Doce, um indivíduo que estava sentado, ao avistar a viatura, rapidamente se levantou e começou a andar apressadamente, mostrando nervosismo, em direção contrária.

Em ato contínuo, os militares abordaram o menor e encontraram com ele a quantia de R$ 20 e uma bucha de maconha. Ao darem voz de prisão ao jovem, ele resistiu a prisão e começou a gritar dizendo que não seria preso e que não entregaria seu aparelho celular.

Ao tentar recolher o celular, o menor entrou em luta corporal com os policiais, agredindo-os, sendo necessário o uso de algemas e força física para contê-lo. Os militares informaram que o local onde o jovem foi encontrado é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

O menor confessou que estava comercializando as drogas e que já tinha vendido várias buchas de maconha ao longo do dia e que já havia sido detido outras duas vezes por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia com os materiais apreendidos. Após depoimento ele foi reintegrado à família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: