X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Acusado de chefiar tráfico é solto após pagar fiança


Imagem ilustrativa da imagem Acusado de chefiar tráfico é solto após pagar fiança
1ª Delegacia Regional de Vitória |  Foto: Kananda Natielly

O suspeito, 28 anos, de chefiar o tráfico de drogas do bairro Andorinhas, em Vitória, foi solto após pagar fiança de R$ 2 mil. Ele foi detido em uma operação da Polícia Militar na noite de segunda-feira (13).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em “flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e liberados para responderem em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrado pelo delegado de plantão”.

Outros dois suspeitos também foram detidos durante a operação. Um deles, 19 anos, recebeu a mesma autuação do acusado de chefiar o tráfico e também foi liberado para responder em liberdade.

Já o outro, 18 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Ele foi preso no bairro Joana D’arc, na Capital.

Segundo o registro da polícia, ele teria dito para os policiais que seria feito um ataque no bairro Itararé, também em Vitória, horas mais tarde.

Drogas, armas e munições foram apreendias durante a operação. 

Advogada detida

A advogada, 41 anos, do suspeito de chefiar o tráfico de drogas do bairro Andorinhas foi detida na noite de segunda, na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Segundo a advogada do suspeito, que preferiu não gravar entrevista com a TV Tribuna, a confusão começou quando um dos policiais teriam começado a fazer perguntas para o detido.

A advogado teria dito então que o cliente só falaria na presença do delegado. Começou um bate-boca e ela foi algemada ao receber voz de prisão.

A mulher passou a noite na delegacia e foi liberada na manhã desta terça (14). A OAB-ES afirma que vai entrar com uma ação na Corregedoria da Polícia Militar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "em relação ao ocorrido com a advogada, o delegado de plantão entendeu que os depoimentos eram controversos e encaminhou a ocorrência para uma melhor apuração dos fatos. O procedimento foi encaminhado para o Distrito de Polícia, que atende a região".

O tenente Anthony, da Polícia Militar, vai falar sobre o caso em entrevista coletiva no começo da tarde desta terça.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: