Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

| 30/04/2020, 15:32 15:32 h | Atualizado em 30/04/2020, 15:53

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa

A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram uma campanha para incentivar o uso de máscaras sociais pela população. A orientação é para que as pessoas continuem em casa, mas que utilizem o acessório caso precisem sair de suas residências. Muitos estudos apontam como uma medida eficiente de proteção adicional ao distanciamento social, além da higienização das mãos e outros cuidados.
“A utilização das máscaras precisa se tornar um hábito para o brasileiro”, diz Mario D´Andrea, presidente nacional da Abap. “Uma das missões da publicidade é informar e orientar sobre medidas que tragam benefícios para a qualidade de vida da população. A publicidade tem essa força multiplicadora e orientadora. Por isso fizemos essa campanha - para atender rapidamente a uma necessidade de saúde pública.”
A criação é dos publicitários Mario D´Andrea e Filipe Cuvero e tem o apoio da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), ANJ (Associação Nacional de Jornais), Aner (Associação Nacional das Editores de Revistas), ABOOH (Associação Brasileira MídiaOut Of Home), ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), CENP(Conselho Executivo das Normas-Padrão) e IAB Brasil (InteractiveAdvertising Bureau).

https://www.youtube.com/watch?v=16A1usHV1Rk

Ação para ajudar filhos que querem presentear as mães sem sair de casa

A Nesti Dante, empresa italiana conhecida mundialmente por seus sabonetes naturais e veganos, vai ajudar filhos que querem presentear as mães sem sair de casa. Basta entrar em contato através do WhatsApp (27) 98128-0073, escolher o produto e a marca entregará no endereço informado. Simples assim. Para endereços em Vitória e Vila Velha, a entrega será gratuita. Nos outros municípios da Grande Vitória, a entrega será feita com cobrança de frete (sob consulta). Além dos tradicionais sabonetes em barra, a marca conta com sabonetes líquidos, hidratantes, perfumes e velas aromatizadas.

Desenho inédito no SBT

O SBT estreou hoje, no Bom dia & cia, o desenho inédito O Despertar das Tartarugas Ninja. Os quatro irmãos Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo, conhecidos como as Tartarugas Ninja, encontram novos aliados e vilões e descobrem um mundo mágico, ainda desconhecido, pelas ruas de Nova York. Com uma trama leve e com mais humor, o desenho promete divertir a criançada. O Bom dia & cia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h30, no SBT/TV Tribuna.

Méqui lança McCasa Feliz com conteúdos divertidos para as famílias

A partir deste final de semana, as famílias brasileiras encontrarão nas principais redes sociais do McDonald’s uma série de conteúdos exclusivos de entretenimento e diversão. A cada semana, a marca disponibilizará atividades para serem realizadas em casa como brincadeiras, desenhos, desafios de reciclagem e vídeos com contação de histórias.
“Entendemos que estamos enfrentando uma fase desafiadora, em que muitas pessoas têm de se dividir entre o trabalho e o cuidado com os filhos, então desenvolvemos o McCasa Feliz para facilitar o dia a dia, apresentando novas formas de entreter e gerar bons momentos em família”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: