search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

AACD lança a 22ª edição do Teleton
Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas

A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da instituição e divulgar a causa da pessoa com deficiência. Já é possível fazer doações por meio do site www.teleton.org.br. O programa, ao vivo direto dos estúdios do SBT, em São Paulo, será realizado nos dias 25 e 26 de outubro. As redes sociais do Teleton no Twitter, Facebook, Youtube e Instagram já estão ativas.
A meta da edição 2019 do Teleton é de R$ 30 milhões. No ano passado, a arrecadação foi de R$ 31,9 milhões. Todas as doações feitas para o Teleton são fundamentais para o trabalho da instituição, que anualmente realiza cerca de 800 mil atendimentos, sendo a maior parte deles via SUS, ou seja, sem nenhum custo para os pacientes. Hoje, a AACD conta com nove unidades localizados nos estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Também tem na sua estrutura cinco oficinas ortopédicas e um hospital ortopédico. A arrecadação do Teleton é responsável por aproximadamente 200 mil atendimentos realizados anualmente pela AACD.
Os patrocinadores já confirmados da edição 2019 do Teleton são Assaí, BB Seguros, Bradesco, Drogasil, Havan, Hipercard, PicPay, Riachuelo e Votorantim. Patrocinador máster, o PicPay é também um dos meios de pagamento oficiais do Teleton 2019. As doações podem ser feitas pelo aplicativo ou pelo site do Teleton.
Criada pela Z+, agência do grupo Havas, a campanha deste ano destaca as datas comemorativas, mostrando que algumas pessoas podem esperar o ano inteiro por algumas datas, mas a AACD não. A campanha foi gravada pela produtora Delicatessen e contou com oito pacientes da AACD.

Expectativa para a 7ª Corrida Tribuna Ruas da Cidade

As inscrições para a sétima edição da prova com o percurso mais charmoso da cidade já estão abertas no site Ticket Agora (https://ticketagora.com.br/e/7-corrida-tribuna-ruas-da-cidade-18373). Até o dia 20 de setembro os corredores pagam apenas R$66,50. Após esta data será R$76,50. Os vencedores recebem troféus e todos os participantes recebem medalha. Tem também medalhas por faixa etária e para a categoria ACD (atletas com deficiência). A Corrida será realizada no dia 20 de outubro e tem como patrocinadores o Café Cafuso, Cofril, Rede Farmes, Selita, Sicoob e Uniaves.

10 anos da Liga de Marketing

Na última terça-feira, 03 de setembro, a Liga de Marketing comemorou 10 anos de atuação no mercado capixaba. A empresa, que é responsável por algumas das melhores ações de live marketing no Estado, recebeu convidados para a comemoração, que aconteceu no restaurante Papaguth da Praça do Papa. Não poderia ter cenário mais bonito!

Stone apresenta campanha “Pergunta pra quem tem”

A Stone, fintech de meios de pagamento, lançou segunda-feira sua primeira campanha publicitária - “Pergunta pra quem tem”. As peças são estreladas por clientes da empresa, o que reforça a importância de dar voz a esses empreendedores da vida real. O comercial também conta com a participação da atriz Juliana Paes, e utiliza do humor para falar sobre o uso de celebridades na publicidade de maquininhas de cartão, inclusive em seu próprio comercial. Porém, ressalva a importância de perguntar para quem realmente entende de negócios: os empreendedores.

Banestes inaugura novo modelo de agência

O Banestes inaugurou, na tarde dessa quarta-feira (04), em Santa Teresa, a nova agência do banco. É a primeira do interior do Estado, seguindo o novo modelo de negócios, mais moderna, conectada, funcional, espaçosa e, principalmente, acolhedora. O modelo foi lançado em 2018 e a primeira agência inaugurada foi a do Shopping Vitória.
O presidente do Banco, Amarildo Casagrande, destacou que o novo conceito de agência oferece aos clientes uma experiência de qualidade, atrelando o digital com o presencial. “A modernização das agências do Banestes, seguindo o novo modelo de negócio, são um grande exemplo da atuação da instituição em prol da melhor experiência para o cliente. Estamos sempre inovando e preocupados em trazer um ambiente receptivo e acolhedor, da forma como todo cidadão do Espírito Santo e demais regiões merece”.
Outras agências do Banestes também estão em processo de reestruturação, seguindo esse novo conceito, como as agências dos municípios de Presidente Kennedy e Laranja da Terra.

Águia Branca amplia oferta Aguiaflex

O Aguiaflex, serviço da Águia Branca que oferece embarques e desembarques em locais diferenciados, tem se mostrado promissor. Só nos 15 primeiros dias rodando, foram transportados mais de 2.000 clientes. Agora a empresa está ampliando a operação para mais conco trechos, totalizando nove linhas. Para comemorar o mês do cliente e o lançamento das linhas, a empresa preparou uma promoção no serviço, estabelecendo preço máximo de todos os destinos em R$39,90. As passagens são vendidas exclusivamente no site www.aguiabranca.com.br.

Criação capixaba, primeiro Whey Protein de abacate do mundo

A True Source, marca de suplementos que valoriza os ingredientes naturais e formulação limpa, sem abrir mão da qualidade e sabor, acaba de lançar um sabor gourmet de Whey Protein inédito no mundo: o creme de abacate com nibs de cacau. A fórmula foi desenvolvida pelo empresário capixaba Patrick Schilte em parceria com o médico Victor Sorrentino – ativista da ciência dos alimentos e referência em qualidade de vida – e o nutricionista esportivo e chef TonTon, que auxiliou na linha vegana.

Sanduíche shawarma

Os fãs dos filmes da série “The Avengers” devem se lembrar do final do primeiro filme, quando o Homem de Ferro diz que quer comer “shawarma”, e depois a divertida cena pós crédito, quando os heróis estão comendo shawarma, todos cansados, feridos e silêncio. Pois é, quem quiser conhecer, o shawarma é um sanduíche árabe montado na folha de pão sírio e preparado com fatias de carne e outros acompanhamentos e você pode experimentar no espaço árabe O Libanês, em Jardim Camburi. Há opções de shawarma de kibe, de kafta, de falafel, de frango e de carne. Todos eles acompanham repolho, alface, tomate, cebola, salsa e pasta de grão de bico ou alho.

Maely faz parceria para expandir conhecimento sobre mídias OOH

A Maely OOH iniciou um projeto em parceria com universidades capixabas para contribuir com que alunos de Publicidade e Propaganda aprofundem o conhecimento sobre mídias Out of Home. Alunos do 7º período da Faesa foram os primeiros a serem beneficiados com a iniciativa, que envolveu a criação de peças para divulgar, de forma criativa e diferenciada, a Maely. Como prêmio, as melhores ideias ganharam as ruas e já podem ser vistas em espaços da empresa na Grande Vitória. “Queremos mostrar para os estudantes que logo estarão no mercado, as diversas oportunidades que existem para garantir uma comunicação cada vez mais assertiva com o público. E a mídia Out of Home aparece como uma excelente ferramenta para isso”, afirma o diretor Comercial da Maely OOH, Rodrigo Oliveira.

Nestlé une causas relevantes e lança promoção "Ganhou, Causou"

A Nestlé lança hoje a promoção "Ganhou, Causou", com o objetivo de incentivar os seus consumidores a comprarem produtos Nestlé por meio de uma campanha que impacte positivamente a sociedade. Ao participar, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$ 400,00 e a um prêmio final de R$ 1 milhão. O grande atrativo da promoção é que cada produto novo cadastrado dá direito a um voto em uma causa apoiada por artistas que contribuem com diferentes causas: arte, educação e esporte. A causa concorre junto com o participante aos prêmios instântaneos. Ao final, um prêmio de R$ 1 milhão de reais será dividido de acordo com o ranking de votação.
A campanha conta com a participação do músico Carlinhos Brown, representando a causa da cultura (Associação Pracatum); a apresentadora e jornalista Fernanda Gentil, representando a causa da educação (Projeto Caslu); e o ator Malvino Salvador, representando a causa do esporte (Instituto Todos na Luta). "São três artistas reconhecidos por atuarem com pautas relevantes para a sociedade e para a Nestlé e, por isso, nada mais natural que se fizessem parte dessa campanha", comenta o vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé, Frank Pflaumer.
A campanha tem como foco os millenials (jovens entre 18 e 25 anos, majoritariamente), principalmente por conta do conceito de causas e dos artistas que as apoiam. "Cada vez mais, no Brasil, as pessoas têm buscado marcas com valores e ligadas a causas. Estudos mostram que 2 a cada 3 brasileiros buscam comprar de empresas éticas. Essa premissa é ainda mais forte para os jovens da geração millenial, que estabelecem uma relação direta entre hábitos de consumo e marcas associadas a um propósito e à transparência", destaca Pflaumer. A ação promocional foi criada pela agência Ogilvy.

Nova campanha da Escola Monteiro

Já está na rua a nova campanha da Escola Monteiro, que precede o período de abertura das matrículas para 2020. Com o mote “Experiências que estimulam saber”, a campanha tem peças para outdoor, busdoor, além de divulgação em jornais, revistas e mídias online. A proposta é demonstrar que a escola é muito mais do que um espaço físico, é ponto de encontro com o futuro, é lugar de experiências e de formar cidadãos do mundo.

Itaú Unibanco habilita cartões adicionais nas carteiras digitais

A partir de agora, 100% dos cartões do Itaú Unibanco de crédito, débito e seus adicionais poderão ser utilizados nas carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Desde abril de 2018, quando a primeira delas – o Apple Pay, lançado com exclusividade pelo banco – entrou em operação, mais de 2 milhões de cadastros foram efetuados e 25 milhões de transações foram realizadas nessa modalidade, por meio de celulares, relógios e tablets, dispensando o uso do cartão físico.


últimas dessa coluna


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados