Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

A Tribuna sorteia camisas oficiais de times brasileiros

| 18/02/2021, 14:23 14:23 h | Atualizado em 18/02/2021, 14:38

A cada semana serão 10 ganhadores

Os apaixonados por futebol têm a chance de ganhar a camisa do time do coração na nova promoção do jornal A Tribuna: Promoção Camisa 10! A cada semana serão sorteadas 10 camisas oficiais de times de futebol brasileiros (que tenham camisa oficial à venda), e o ganhador é quem escolhe o time do seu coração, podendo também escolher o tamanho da camisa. Para concorrer, os interessados devem preencher, com todas as informações solicitadas, o cupom que está sendo publicado no jornal A Tribuna, de terça a domingo, e responder à pergunta “Qual o jornal que dá camisa oficial do seu time do coração?”. Depois, é só colocar na urna instalada na portaria da Rede Tribuna ou em uma das bancas de jornais participantes da promoção. Quanto mais cupons o participante enviar, mais chances tem de ganhar. Importante destacar que só valem cupons originais, recortados do jornal A Tribuna impresso.
O primeiro sorteio será no dia 24 de fevereiro, no Tribuna Notícias 1ª Edição, exibido pela TV Tribuna/SBT, de segunda a sábado a partir das 11h40 da manhã. Os demais sorteios acontecerão nos dias 03, 10 e 17 de março.

Imagem ilustrativa da imagem A Tribuna sorteia camisas oficiais de times brasileiros

Conheça o rótulo vencedor da Vodka Roskoff

A coluna publicou e o público escolheu! O novo rótulo da Vodka Roskoff traz em destaque a águia estilizada, símbolo da marca, no fundo preto e prata. O visual foi eleito como preferido por 57,6% dos internautas em uma ação nas redes sociais. Sob mote "Qual vai ser a Roskoff 2021", a campanha para definição do rótulo apresentou duas opções de layout e, numa ação interativa, movimentou o Facebook e Instagram da marca entre 31 de janeiro e 10 de fevereiro. O rótulo vencedor foi o que teve maior número de postagem em stories e interações nos posts do feed do Facebook e Instagram. A Vodka Roskoff com o rótulo em sintonia com o universo de seus consumidores deve chegar em breve ao mercado.

Imagem ilustrativa da imagem A Tribuna sorteia camisas oficiais de times brasileiros

Mais de 8 mil imóveis entregues

A decisão de comprar um imóvel costuma se tornar mais concreta à medida que o cliente estuda as possibilidades, visita um decorado, examina uma maquete e estuda suas condições financeiras. Mas o momento que realmente sinaliza que o que era sonho se tornou realidade é o da entrega das chaves, quando ele sente que seu novo lar é, de fato, uma realidade em suas mãos.
A Morar já concluiu a entrega das chaves de 8.247 unidades em seus 40 anos de história. Na última quinta (11) e sexta-feira (12), a Morar realizou a entrega das chaves do Vista da Reserva Condomínio-Clube. O evento aconteceu no próprio condomínio, localizado no bairro Camará, em Serra. Foram 192 famílias que receberam as chaves de seus apartamentos e estão prontas para mudar de vida da maneira que sempre sonharam.
“O momento em que o cliente toma posse das chaves de seu apartamento pela primeira significa muito para ele e também para nós, como empresa. É um atestado, para o cliente, de que ele terá o controle daquele bem que foi tão sonhado, é um forte sinal de realização pessoal”, afirma Filippe Vieira, gerente comercial da Morar Construtora.

Vigor Simples: o primeiro iogurte em embalagem de papel do Brasil

Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento de um mercado de consumo mais consciente, a Vigor Alimentos lança Vigor Simples, o primeiro iogurte em embalagem de papel do país. A novidade chega dentro de uma linha com poucos ingredientes, todos naturais.
A busca por opções mais sustentáveis e saudáveis no setor de alimentos tem crescido consideravelmente. Segundo estudo da Mintel (2019), 55% dos brasileiros concordam com a afirmação de que marcas/empresas devem oferecer mais soluções sustentáveis proativamente. A consciência ambiental foi intensificada no último ano, visto que 51% dos brasileiros afirmam que a preocupação com o meio ambiente aumentou durante a pandemia, de acordo com o mesmo instituto (2020) .
Atenta a isso, a marca traz ao varejo um produto composto apenas de ingredientes naturais, com alto teor de proteína e em embalagem alternativa ao plástico: seu material é biodegradável, de fonte renovável e possui maior nível de reciclabilidade. Além disso, a impressão das informações sobre o produto é feita diretamente no pote, dispensando a necessidade de um material a mais para descarte. A nova linha de iogurte não contém aditivos, como conservantes, corantes e espessantes, sendo produzida apenas a partir de leite, fermento lácteo, açúcar demerara e geleia de fruta. O nome do produto, Vigor Simples, foi escolhido para refletir a simplicidade das composições do iogurte, feito só de quatro ingredientes, e de sua embalagem, que além de todas as características citadas, tem layout claro e minimalista.
Com a nova embalagem, aproximadamente 15 toneladas de plástico deixarão de ser colocadas no mercado em 2021 - estimativa feita por comparação com a produção de uma embalagem plástica de gramatura equivalente. Trata-se, portanto, de uma quantidade relevante do material que deixará de ser descartada.

Imagem ilustrativa da imagem A Tribuna sorteia camisas oficiais de times brasileiros

 

Imagem ilustrativa da imagem A Tribuna sorteia camisas oficiais de times brasileiros

SUGERIMOS PARA VOCÊ: