search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri
Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano

O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de propaganda é um dos mais tradicionais do país e tem por objetivo promover e reconhecer profissionais, estudantes, fornecedores e veículos, agências, clientes e instituições de ensino, além de proporcionar conteúdos relevantes para o mercado. Realizado pelo Sinapro-ES, o Festival Colibri será realizado no dia 09 de outubro no Ilha Buffet do Álvares Cabral, das 8h30 às 23h30.
Durante todo o dia haverá palestras, oficinas, workshops e muito conteúdo. Além disso, a Rede Tribuna, juntamente com o Sinapro-ES, proporcionou a apresentação do Cannes Lions Road Show, evento que circula pelo Brasil com o objetivo de compartilhar as revoluções e tendências da propaganda. A apresentação dos melhores cases do Cannes Lions 2019 será feita por Alexis Pagliarini, executivo da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).
Ao final do dia, os vencedores de todas as categorias do Fetival Colibri serão conhecidos durante a festa de encerramento, que acontece das 19h30 às 23h30. O link para compra de ingressos para a festa e conteúdos é https://jacredenciei.com.br/e/festivalcolibri2019

Heineken convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna

Em celebração aos 25 anos da memória de um dos maiores ídolos brasileiros, o piloto Ayrton Senna, a Heineken®, patrocinadora oficial da F1, se junta à Família Senna em uma ação inédita nas redes sociais.
Cada postagem com a #ObrigadoSenna renderá R$5 em doações ao Instituto Ayrton Senna e os participantes ainda podem concorrer a um dos 600 pares de ingressos para o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019. A promoção vai até o dia 25 de outubro e para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público) e, no Facebook, o participante deverá marcar @Heineken. E para concorrer a pares de ingressos é preciso se cadastrar no site www.heineken.com/br/obrigadosenna. Será permitido o máximo de 10 inscrições por CPF. Os ingressos serão válidos para os três dias de evento: 15, 16 e 17 de novembro.
"Acreditamos que todos têm algo a agradecer ao Senna, daí o nosso convite aos consumidores. Com a #ObrigadoSenna encontramos uma forma em que ao mesmo tempo que o público homenageia um dos maiores pilotos de F1 fazendo um post com a #ObrigadoSenna, serão doados R$ 5,00 ao Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira", explica Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Buaiz Alimentos lança novidades de café e mistura para bolo

O mercado de alimentos ganhará novos produtos neste segundo semestre. A Buaiz Alimentos se prepara para lançar as novidades durante a Super Feira Acaps Panshow 2019, que acontece entre os dias 17 e 19 de setembro, no Pavilhão de Carapina.
Um dos destaques será na linha de produtos do Café Numero Um, que passa a contar com dois novos produtos, o Café Numero Um Extraforte em duas versões  250 e 500 gramas, no formato almofada. Os novos produtos serão incorporados ao portfólio da empresa, que já produz cafés tradicionais e extraforte (vácuo), Prime e Espresso Gourmet, todos certificados com o selo de controle de pureza e qualidade da ABIC.
A Buaiz Alimentos também leva para a feira mais um novo sabor de Mistura para Bolo Regina Brownie, desenvolvido em parceria com a chef Flavia Gama, da Chocolateria Brasil. “Estamos apostando no novo sabor de Mistura para Bolo Regina Brownie, idealizado em parceria com a chef Flavia Gama, uma especialista em chocolate. No segmento café, estamos ampliando nossa oferta com extrafortes em tamanho e formato diferentes, para dar mais alternativas aos consumidores, que buscam qualidade e novidades”, afirma a diretora da Buaiz Alimentos Eduarda Buaiz.

Schin repagina embalagem e traz novo rótulo

A Schin, cerveja que faz parte do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, renova sua identidade e apresenta um novo rótulo, sem mudar sua receita. Baseado no sentimento de orgulho, que é o mote da marca, a Schin decidiu atualizar sua embalagem e deixá-la mais moderna. Com destaque para a cor laranja, proprietária da marca e reconhecida pelo consumidor, a mudança na identidade visual deixa o rótulo mais clean. Além disso, a marca optou por incluir o brinde de três copos para a nova embalagem, reforçando seu posicionamento e celebrando as conquistas e bons momentos do consumidor.
"Uma marca precisa sempre se atualizar e trazer algo relevante para seu cliente, e, por conta disso, fizemos diversas pesquisas para entender o que o consumidor gostaria de ver na Schin e comunicar nossas principais características. E, foi pensando nisso que decidimos trazer uma embalagem que reflete a qualidade do nosso produto e que represente o orgulho que a marca tem de estar nas mãos daqueles que brindam suas conquistas", comenta Carina Hermida, diretora de marketing da Schin.

Concessionárias investem na experiência com os clientes

Foi-se o tempo em que os clientes das concessionárias eram recebidos apenas com o cafezinho. Cada vez mais as lojas têm investido em eventos para ampliar o relacionamento com os clientes, atrair novos consumidores e melhorar a experiência de compras. Nas concessionárias Vitória Motors Jeep do Estado há evento programado para o ano inteiro, muito deles temáticos. “Cliente fiel volta para realizar serviços e trocar de carro e ainda indica novos clientes. Nosso trabalho é recebe-los sempre da melhor forma e estimular eventos pra que eles estejam sempre nas concessionárias”, destaca empresário Bernardo Chieppe.
Neste sábado, para comemorar o Dia do Cliente (dia 15), haverá Festival de Brigadeiros e brindes especiais para novos clientes. A ação acontecerá nas concessionárias Vitória Motors Jeep de Vitória, Vila Velha, Serra, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, a partir das 9h. Nas lojas da Grande Vitória, a programação ainda incluirá quick massagem.

ES Restaurant Week começa amanhã

O festival gastronômico mais famoso do mundo dá início à sua 18ª dição no Espírito Santo, reunindo menus completos a preços fixos acontece até 6 de outubro com a participação de trinta e um restaurantes de Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari e Anchieta.
“Esta edição tem como tema “Do campo à mesa”, então os chefs foram inspirados a trabalhar com criações que remetem ao tradicional: receitas caipiras, rústicas, e até de família”, conta Érica Semião, diretora da Ecos Eventos, empresa responsável por trazer a Restaurant Week ao Estado.
A grande novidade desta edição é a chegada da nova categoria Menu Plus, com menus mais elaborados no valor de R$ 55 no almoço e R$ 68 no jantar. No Menu Convencional o almoço custa R$ 43,90 e o jantar R$ 54,90. Todas as opções contemplam três etapas: entrada, prato principal e sobremesa. A Restaurant Week mantém sua ação solidária, pedindo a doação de R$ 1 a cada menu vendido para ser direcionado a uma instituição de caridade. Este ano as doações serão para o Instituto João XXIII, que atua em Vitória.

Outback reúne estrelas da marca

O restaurante de temática australiana preparou uma novidade digna de tapete vermelho de Hollywood e apresenta aos seus clientes o All Stars, reunião estelar de ícones da marca de um jeito diferente. São três produtos inéditos – dois pratos principais e uma sobremesa supericônica - que prometem conquistar os corações de uma legião de fãs por todo Brasil.
Para divulgar o lançamento, a campanha é estrelada por Hugo Gloss, conhecido por apresentar as mais famosas premiações de Hollywood. O filme apresenta uma narrativa glamourosa e divertida com o mood de uma première e a temática de um tapete vermelho, onde os novos pratos são as estrelas que desfilam pelo restaurante mostrando todo o sabor especial e exclusivo criado pelo Outback. E claro, Gloss acompanhará esse grande evento e comentará as novas roupagens destes pratos. Com criação da agência Santa Clara, o filme será veiculado em todo Brasil por meio de TV aberta, mobiliário urbano, mídia de elevador e aeroportos. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e trará forte presença em redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup. Assista ao filme:


últimas dessa coluna


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Propaganda

LEGAL FM 99,5 estreia com programação recheada de sucessos

Chegou a rádio mais legal da cidade: LEGAL FM 99,5 Está no ar a LEGAL FM 99,5. A rádio é eclética e vai deixar os fãs pertinho dos seus ídolos, sejam eles do pop, do funk, do sertanejo, da …


Propaganda

Chefe de cozinha tenta ganhar R$1 milhão no Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa recebe o último participante do ano O último a tentar a sorte grande no Topa ou não Topa é o Marcos Antônio Conceição de Oliveira, baiano de Itacaré e mais conhecido como Chefe …


Propaganda

“Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna

SBT exibe especial "Feliz Natal Brasil Believe" No dia 24 de dezembro, às 23h15, o “Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna. Um time de estrelas da música brasileira se reúne …


Propaganda

Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

Concerto em três blocos temáticos, contados através da música Clássicos repaginados, músicas atuais, bateria mirim de escola de samba, músicos eruditos e populares se unem para levar muita …


Propaganda

SBT ressalta a importância de se viver o presente

“Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, diz a mensagem de fim de ano Trazendo no áudio a trilha icônica “Agora é hora”, filme criado pela WMcCann traz a reflexão “Se tem algo …


Propaganda

Black Friday movimenta mercado

Black Friday movimenta mercado A Black Friday será realizada a partir da meia noite desta quinta-feira, mas as campanhas promocionais já acontecem desde o início do mês, com ofertas especiais e …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados