search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

A Tribuna concorre ao prêmio de Melhor Jornal Regional do Brasil
Propaganda

A Tribuna concorre ao prêmio de Melhor Jornal Regional do Brasil

Jornal foi indicado por profissionais de mídia

O jornal A Tribuna foi indicado como finalista para concorrer ao 33º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Jornal Regional, realizado pela Editora Referência. 
As indicações foram feitas pelos principais profissionais de mídia, seguindo o critério da premiação, que é reconhecer as ações comerciais, marketing e circulação/audiência que geraram resultados, garantindo o sucesso dos veículos de comunicação, em suas diversas categorias. Na próxima segunda-feira, dia 25, os vencedores serão avaliados e escolhidos pela Academia Brasileira de Marketing, que elegerá 1 vencedor em cada uma das categorias. A divulgação dos vencedores será feita na revista Propaganda, edição de janeiro 2020, veículo oficial do Prêmio.

As muitas Vitórias na campanha de turismo da PMV

Vitória é uma cidade que oferece diversas opções ao turista, como o litoral propício à prática de esportes, as belas construções históricas, a culinária rica e diversificada, a cultura, o carnaval de rua e os desfiles das escolas de samba e muitas outras atrações, como se existissem várias Vitórias dentro de Vitória. Essa diversidade levou a agência Danza a criar a nova campanha de turismo da Prefeitura de Vitória, estreladas por duas personalidades da cidade - o multicampeão de beach soccer Buru e a cozinheira Simone, da Ilha das Caieiras. Eles apresentarem o melhor da capital aos turistas com o convite: “Viva várias cidades em uma só". Confira abaixo um dos filmes da campanha.

Arena Jeep retorna ao Espírito Santo

Depois de ser realizado com grande sucesso em junho em Vitória, o Arena Jeep retorna à capital capixaba em novembro. As equipes de vendas de todas as concessionárias Vitória Motors Jeep do Estado se preparam para o evento, que reúne test-drive e teste off road com modelos Jeep. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, no estacionamento do Shopping Vitória com promoções especiais e condições específicas de pagamento aplicadas no local do Arena Jeep. No local haverá pista que simula obstáculos off roads para test-drive e também possibilidade de realização de um test-drive externo.
“A realização de eventos especiais de vendas é uma tendência no setor automotivo e tem garantido excelentes resultados para as concessionárias, que investem cada vez mais em ações para fortalecer a marca, promover maior interação e estreitar laços entre funcionários, clientes e parceiros”, destaca a coordenadora de Marketing da Vitória Motors Jeep, Marcele Ocleys.

Árvore Mágica” reúne cartinhas com pedidos para o Natal

Com a proximidade do Natal, distribuir presentes é bastante comum. Mas a ação “Adote Cartinhas”, que acontece no Shopping Praia da Costa, propõe que os capixabas adotem uma cartinha de um desconhecido. A “Árvore Mágica” reúne pedidos de crianças, jovens, idosos e até pets de entidades capixabas. Cada fim de semana será destinado a uma instituição, e as cartinhas que não forem adotadas ficarão disponíveis na Central de Relacionamento do mall até o dia 20 de dezembro. Jogos e livros de literatura infanto-juvenil, romance e quadrinhos estão entre os pedidos.
Os usuários da APAE Vila Velha, entre jovens e adultos de 18 a 59 anos, participam do projeto, assim como as crianças de 3 a 6 anos do Lar Frei Aurélio e o projeto Patinhas Carentes, que atua há 9 anos na Grande Vitória.

Banestes inaugura agência com foco em investidores 

Seguindo o conceito de aliar o digital ao presencial, o Banestes muda a forma de atendimento da agência localizada no Shopping Vitória, em Vitória, que será focada, a partir de agora, no atendimento ao público investidor e passa a se chamar Banestes Investimentos, sendo a primeira do Banco com este conceito. A inauguração do novo modelo aconteceu segunda-feira (18).

Campanha Outubro Rosa da Águia Branca impactou milhares de pessoas

Seguindo o tradicional apoio à causa de prevenção ao câncer de mama, a campanha de Outubro Rosa Viação Águia Branca 2019 trouxe como personagem o Jeremias, capixaba vencedor do The Voice Brasil Kids, e sua mãe Fabiola Reis. Somado a isso, foi realizado o lançamento oficial de ônibus Double Decker que saíram de fábrica já na cor Rosa e com acessibilidade para Pessoas com Deficiência e rodaram em linhas de São Paulo e Bahia, além de atender a demandas de eventos e patrocínios focados no Outubro Rosa, impactando milhares de pessoas. No meio digital, os posts nas mídias sociais incluindo o vídeo com o jingle temático da campanha obtiveram um alcance de 3,2 milhões de usuários.

Ideia criativa

Pensando em divertir as crianças na hora de realizar os exames e ao mesmo tempo utilizar um material que não prejudique o meio ambiente, a Odonto Scan criou as revistinhas personalizadas. Todas foram produzidas com papel reutilizado da empresa e estão disponíveis para os pequenos pacientes da Odonto Scan Kids.

Troféu em homenagem a Ayrton Senna

A Heineken®, patrocinadora global da F1, entregou o troféu oficial da 47ª edição do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil. Com uma estrutura repleta de referências a todas as vitórias que Ayrton Senna conquistou na F1, o troféu conquistado pelo holandês Max Verstappen, vencedor da prova, também foi uma forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos. Fruto da parceria entre Heineken®, Família Senna, F1®, e idealizado pela Publicis, o troféu trouxe em sua estrutura referências das 41 vitórias que Senna conquistou em sua história na categoria. Imagens 3D foram gravadas em toda extensão da peça, reproduzindo todas as vitórias alcançadas por Ayrton Senna.
Outro importante significado do troféu é que a estrela no topo não faz menção apenas à história da Heineken®, mas também a um feito conquistado pelo piloto brasileiro: a International Star Registry batizou a estrela nº 5 2942-1502 no catálogo internacional de astronomia de "Senna". Ela faz parte da Constelação de Auriga (cocheiro em grego) e, para visualizá-la, é preciso apontar um telescópio comum nas coordenadas de RA (ascensão reta) 6h53min55,43s, em D (declinação) de 37o56’09.276, localizada entre as constelações de Andrômeda, Touro e Gêmeos. A estrela Senna é visível de dezembro a março, meses em que a constelação boreal atinge o seu zênite.

Mais uma bela história da série #FazPraMim da Quero

A Quero, marca brasileira de alimentos, lança o quarto episódio de sua campanha nacional #FazPraMim, que conta de forma divertida e emocionante as diferentes histórias de vida de sete mulheres. O novo episódio é protagonizado por Roseane, 31, uma mulher brasileira que tem muito orgulho em ser dona de casa e por essa ser sua ocupação exclusiva. “Muitas pessoas ainda não valorizam o que a dona de casa faz. A pergunta que as pessoas mais fazem é se eu trabalho” conta a protagonista do capítulo, que completa: “Eu amo cuidar da minha casa e dos meus filhos, não há prova de amor maior que essa”.
Assinada pela agência Africa e titulada de #FazPraMim, a série de vídeos tem como objetivo firmar seu posicionamento como uma grande aliada na cozinha, trazendo praticidade para todos os momentos.


últimas dessa coluna


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero" Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele …


Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, …


Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados