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Se passou pela sua cabeça, passou no SBT
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Se passou pela sua cabeça, passou no SBT

SBT transforma Roteiro Colaborativo em campanha

Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil 2019, o SBT começa a circular a campanha que visa atrair as agências para anunciarem na emissora e concorrerem ao prêmio de filme mais criativo de 2019.
A nova campanha, desenvolvida pela WMcCann, faz uma releitura dos comerciais icônicos, inspirados no estilo pop art. “Nosso desafio era transformar o Roteiro Colaborativo na campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2019, independentemente de qual fosse o resultado. Apareceram na história grandes criações da publicidade que se tornaram um marco na memória dos brasileiros. E o mais bacana foi descobrir que o SBT contribuiu para esse marco, já que todos esses comerciais passaram por aqui”, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.
Com o slogan “Se passou pela sua cabeça, passou no SBT”, a campanha integrada busca reforçar o posicionamento de inovação do SBT, já que os anunciantes sempre podem contar com o espaço da emissora para veiculação de comerciais criativos e irreverentes. Veja o vídeo da animação.

Google + Resultate

A Resultate, empresa capixaba de comunicação e tecnologia, recebeu a presença de integrantes do Google Brasil para ação exclusiva, pela primeira vez no ES, na última terça-feira (28). A agência, que é a única com selo Google Premier no Espírito Santo, convidou clientes para conhecerem estratégias e novidades exclusivas para potencializar o resultados no buscador mais usado no País, que soma mais de 90% das pesquisas. O evento foi batizado como Google + Resultate.

United Airlines lança vídeo em parceria com Homem-Aranha

O vídeo será transmitido pela primeira vez neste sábado, 1º de junho, em todos os voos da companhia. Além disso, a United também ampliou seu acordo promocional com a Sony Pictures para o filme "Homem-Aranha: Longe de Casa", desenvolvendo um kit exclusivo para a classe Polaris. Os membros do programa de passageiro frequente MileagePlus também terão benefícios exclusivos por meio do MileagePlus Exclusives, para que eles possam ver o tão aguardado sucesso de bilheteria.
O vídeo de segurança destaca o compromisso contínuo da United com a segurança de todos os seus funcionários e clientes que estão "longe de casa". Além de funcionários da United fornecendo instruções sobre o que fazer em caso de emergência, consumidores e membros do MileagePlus, que trocaram suas milhas, tiveram a oportunidade de participar do elenco do filme.
Até o CEO da United, Oscar Muñoz, participa do vídeo. Ele contracena com o melhor amigo de Peter Parker, interpretado por Jacob Batalon-Ned.
Os membros do programa MileagePlus Exclusives também podem usar milhas para ganhar a experiência única de assistir a estréia de "Homem-Aranha: Longe de Casa", a ser realizada em 26 de junho, em Los Angeles, com acesso para duas pessoas ao evento, com tapete vermelho e até a afterparty. Os consumidores também podem trocar as milhas para participar de um sorteio pré-lançamento em uma das sete cidades centrais da United. Para mais informações, visite: Exclusivos MileagePlus.

Chocolates Garoto inaugura pop up store no Shopping Vitória

Começou a funcionar na última segunda-feira, 27 de maio, a primeira loja Chocolates Garoto sob o conceito de Pop Up Store. O novo espaço faz parte das ações que marcam os 90 anos da empresa e estará localizado no primeiro piso.
O formato pop up é uma tendência cada vez mais forte no varejo, que combina layout inovador e uma experiência de compra marcante aos consumidores, em um espaço diferenciado. Na loja é possível comprar os diversos produtos da marca e conhecer as opções de presentes, que inclui uma linha exclusiva com embalagens como caixas com bombons, latas, canecas, ímãs de geladeira e caderneta, entre outros itens.

Ecos cria logomarca para Intercom Sudeste

A Ecos Jr desenvolveu a marca do Intercom Sudeste 2019, edição regional do maior congresso de Comunicação do país, que acontece de 3 a 5 de junho, na Ufes. A empresa júnior já está no mercado há mais de 21 e é formada por estudantes de Jornalismo, Publicidade, Cinema, Design, Artes e Administração da Ufes, que têm a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos, além de manter contato com o mercado. A marca tem cores vibrantes e linhas que representam o mar e o relevo do Espírito Santo.

Slim Med com nova marca

A clínica de medicina integrativa Slim Med aposta em uma nova identidade visual para se comunicar com seu público: mulheres, homens, adultos, idosos e crianças. Os tons de rosa deram lugar ao nude e a fonte ganhou contornos mais retos. O espaço conta com várias especialidades, como psicólogo, psiquiatra, fisioterapeuta, dermatologista, estética, terapia capilar, nutrólogo, nutricionista, ginecologista, entre outros. A nova ID é assinada pela Ops! Agência.

Fernando Fernandes é o novo embaixador da Webmotors

A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, anuncia o atleta tetra campeão paraolímpico de canoagem, Fernando Fernandes, como novo embaixador da empresa. A escolha faz parte da estratégia da marca, anunciada em abril, que reforça a sua visão de mobilidade “Para você se mover do melhor jeito. O seu jeito”. “Quebrando as barreiras das limitações, o carro para o Fernando é a liberdade que a Webmotors quer dar a todos os seus clientes. O atleta reflete a essência de inconformismo e ousadia, pilares que fazem parte do nosso DNA”, comenta Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors.
A parceria com Fernando contará com palestras e presenças do embaixador em eventos patrocinados pela Webmotors. Além disso, o atleta representará as principais causas que a empresa defende, como as campanhas de segurança e de carros PCDs.
Este ano, a empresa também anunciou um contrato de patrocínio com o piloto Bruno Baptista, da Stock Car, para a temporada de 2019.

Goodyear mostra evolução da marca em vídeo de um minuto

Os 100 anos da fabricante no Brasil são apresentados em filme elaborado para redes sociais, cinemas e televisão. Com um minuto, o vídeo mostra toda a evolução da fabricante durante um século de história. O eixo criativo do comercial gira em torno do conceito "Mais do que medir o tempo, a gente faz o tempo". É sobre essa narrativa - com cenas que denotam um tom às vezes histórico e outras vezes visionário - que uma locução feminina discorre um texto leve e apaixonado.

Griffus renova portfólio

Há 30 anos no mercado, a capixaba Griffus tem apostado na renovação de seu portfólio de produtos. Além de investimentos em pesquisas e em novas tecnologias para tratamento capilar, a empresa também acompanha as mudanças do mercado consumidor para atualização constante, como a linha Intense, que acaba de ser totalmente reformulada.


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