Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT conquista prêmio Marketing Best
Propaganda

SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano

O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best com a campanha “Mulheres de Peito Doam Amor”. Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação alertava para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País, estimulando que mamães com leite excedente fizessem sua parte, ajudando a alimentar milhares de bebês prematuros.
A campanha e a marca foram criadas pela Giusti Comunicação e tiveram desdobramento multiplataforma, com o engajamento de influenciadoras que possuem canais de diálogo sobre maternidade. Além disso, outras novas mamães da emissora se engajaram com a causa nas redes sociais, incluindo, além da própria Eliana, as filhas do apresentador Silvio Santos: Patricia e Renata Abravanel, que tinham acabado de se tornarem mães.
A solenidade de entrega dos prêmios será no dia 21 de maio, a partir das 19h, no Tom Brasil.

Aeroporto de Vitória ganha agência da Águia Branca

A Águia Branca acaba de inaugurar sua nova agência, no aeroporto de Vitória. Um ambiente confortável e moderno para quem vai seguir de ônibus até o destino final. A empresa também garante desconto no V1, aplicativo de transporte do Grupo Águia Branca, para os passageiros chegarem até o embarque na rodoviária.

“Robô”, da DPZ&T para o Itaú, é eleito O Melhor Comercial do Brasil 2018

Na última terça-feira (30), o SBT realizou o almoço de votação da oitava edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil” e da quarta edição de “O Melhor Comercial Regional do Brasil” de 2018, em São Paulo. O filme “Robô” criado pela DPZ&T para o Itaú, foi eleito o melhor comercial na categoria nacional, enquanto “Maio Amarelo”, da Propeg para a CET Rio de Janeiro, foi o vencedor da categoria regional.
“Para nós é muito importante ganhar um prêmio por um filme que fala de um assunto fundamental para o País, a educação”, ressalta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
A apresentação do prêmio foi conduzida por Danilo Gentili, do The Noite, e contou com a presença dos principais executivos da emissora e do júri de mercado – composto por 20 profissionais renomados das principais agências do País, que votaram pela escolha dos grandes vencedores.
Os vencedores das duas categorias serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano. Confira os vencedores.

Loja colaborativa reúne marcas no Shopping Praia da Costa

Novidade no Espírito Santo, a ação Duplaa Coletivo une moda, arte, design e cultura, e reunirá marcas capixabas, mineiras e paulistas, além de uma programação cultural com workshops e bate-papos, em um espaço colaborativo, entre os dias 02 e 23 de maio.
“Acreditamos nos novos talentos do design e da moda. A ideia é trazer pra cá novas marcas para que os capixabas possam conhecer de perto os produtos, e também valorizar as marcas daqui. Dar visibilidade e juntar esses talentos em um só espaço”, destaca Isabella Castro, uma das curadoras do Duplaa Coletivo. Além do intercâmbio de marcas, o Duplaa Coletivo vai reunir workshops, dinâmicas e bate-papos sobre assuntos como moda, empreendedorismo, beleza e saúde.

Perdigão aposta no universo do futebol para campanha dos produtos Na Brasa

Remetendo à praticidade de preparo, a agência Ampfy trouxe o universo futebolístico como mote da campanha. É a primeira vez que a marca aposta no cenário esportivo, e mostra que, assim como o futebol está presente no dia a dia da maioria dos brasileiros, e em diversos contextos diferentes, o churrasco também pode caminhar junto.
O conceito da campanha fica em torno da expressão popular 'Manda Brasa', usada em várias situações do cotidiano, inclusive no futebol.
"O futebol jogado na quadra, campo ou terrão, com homem ou mulher. O futebol da televisão, da série A, B, curtido por pessoas de todas as idades. Nosso objetivo foi retratar a vida real, cada um com sua paixão, todos ao lado da churrasqueira", completa Luciana Bulau, Executive Brand Manager da BRF.

Samsung anuncia ação Dia das Mães Samsung Galaxy

Até o dia 12 de maio, os consumidores poderão aproveitar para adquirir um presente especial para a data. Os consumidores que comprarem o Galaxy S10+ ou S10 no período, e se cadastrarem no site Samsung Para Você, vão ganhar2 um Galaxy Watch Active. Já os que adquirirem um Galaxy A50 e também fizerem o cadastro no site promocional da Samsung ganharão2 um Galaxy FITe.


últimas dessa coluna


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados