Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem
Propaganda

JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil

Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com início no Dia das Mães e término no Dia dos Pais, será a maior ação social já realizada pela marca no Brasil. Mães, pais e cuidadores poderão se engajar e espalhar o bem por meio de uma mecânica simples: a cada foto postada de seu filho de até 12 anos com a #Purezaqueinspiraobem no Instagram, Facebook ou Twitter, 1 real será revertido para as ONGs parceiras (APAE de São Paulo, Aldeias Infantis SOS e Make-A-Wish Brasil). O Movimento Pureza que Inspira o Bem busca engajar o maior número de pessoas possíveis, com o objetivo de alcançar 100 novos atendimentos, 100 infâncias cuidadas e 100 novos sonhos, respectivamente.
O movimento terá como embaixador o apresentador Marcos Mion. Rafa Brites, Sheron Menezzes e Marcos Piangers foram escolhidos para engajar o público e apadrinharão as ONGs, ajudando a amplificar as mensagens e incentivar que seus seguidores participem e doem.
O regulamento completo do movimento e mais informações sobre a iniciativa poderão ser conferidas no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br .

Dia das Mães inspira ações e promoções nos principais shoppings

Pingente Vivara de presente no Shopping Vila Velha

Que tal comprar o presente de Dia das Mães e ganhar outro, na hora? No Shopping Vila Velha, a cada R$500,00 em compras o cliente ganha um pingente Life By Vivara (permitido um pingente por CPF). Se a compra for na loja Sipolatti, o cliente ganha 2 pingentes. São cinco modelos diferentes para escolher. A promoção é válida até domingo, dia 12, ou enquanto durar o estoque.

Bolsa exclusiva no Shopping Vitória

O Dia das Mães será celebrado com muita afetividade pelo Shopping Vitória. A campanha deste ano inspira o público a valorizar ainda mais os laços de amor que une mães e filhos ao longo de toda a vida.
Quem optar pelo centro de compras para a escolha dos presentes, até domingo, vai ganhar um brinde exclusivo. Para surpreender o público, o Shopping Vitória convidou a marca MariaSanz® KiMONO para elaborar três estampas de bolsas com design contemporâneo, alinhado com a mulher moderna.
Uma das opções é a bolsa “MUSA”, cujo desenho é um floral japonês representando feminilidade e abundância. Contém um ideograma oriental que significa longevidade ou vida longa. Já a bolsa “FERA” tem como elemento principal uma estampa em animal-print, representando a intuição e a força selvagem feminina. Seu ideograma oriental significa fortuna ou boa sorte. A terceira sugestão é a bolsa “MAGA”, com estamparia repleta de olhos abertos, representando a união e o despertar da consciência feminina. Possui um ideograma oriental que significa companheirismo ou amizade. Para ganhar um dos mimos da campanha, basta realizar R$ 400,00 em compras e trocar os cupons fiscais no Balcão de Troca, na Praça Central.

Sorteio de 5 mil em joias no Shopping Montserrat

A campanha promocional do Shopping Montserrat vai sortear R$ 5 mil em joias. Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 50,00 até domingo, ganham um cupom para concorrer e se as compras forem feitas na loja Marco Joias, o cliente ganhará cupons em dobro.

Sorteio de iPhones X no Shopping Mestre Álvaro

Na promoção do Shopping Mestre Álvaro, os clientes que comprarem a partir de R$ 200, ganham 2 cupons para concorrer a dois iPhones X. Se a compra for nas lojas Pernambucanas garante cupons em dobro. Válido até domingo.

Ação com chef francês Claude Troisgros no Shopping Praia da Costa

Com programação gratuita, o “Praia Gourmet” será realizado entre os dias 09 e 12 de maio, o Shopping Praia da Costa faz evento em homenagem ao Dia das Mães e o Chef francês Claude Troisgros é um dos convidados do evento, que tem como tema “Cozinha Afetiva”.
A gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Viviane Eiras, explica que a programação é voltada para toda a família. “Preparamos um evento recheado de aulas-show que vão dar água na boca e encher os olhos de toda a família. A programação conta com opções para todos os gostos, além de oficinas para os pequenos que já apreciam a culinária”.

Campanha O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães

Campanha criada pela AlmapBBDO traz núcleo ficcional da marca revivendo uma emocionante história verídica entre mãe e filho. A campanha incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos conhecem bem.
No vídeo, a mãe de um jovem portador de síndrome de Down compartilha a bonita relação que tem com o filho, fala do orgulho que sente dele e afirma que sempre o estimulou a romper seus limites, fazer suas próprias escolhas e ir atrás dos seus sonhos. No final do vídeo, o rapaz aparece declarando o amor por sua mãe. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta pra ela”, finaliza a assinatura do filme.
A campanha traz ainda conteúdos digitais que abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas. As publicações interagem com o público e estimula a fazer o mesmo. Confira o filme.

Krause Atelier com nova marca

A loja Alice Krause Noivas, localizada em Jardim Camburi, comemora 37 anos e promove várias ações, entre elas a mudança do nome e marca da loja, que agora passa a se chamar “Krause Atelier”. A marca foi criada pela Studio Caffè, de Gabriel Schmidt e Cacau Avelar, traz elementos visuais e gráficos que representam a nova fase da empresa.

Trote do bem

Os trotes tradicionais têm perdido cada vez mais espaço para recepções solidárias de novos estudantes no ensino superior. O curso de Ciências Biológicas da FAESA realiza todos os anos trotes ecológicos ou solidários. No ano passado, os calouros foram levados para limpar as praias e agora estão realizando uma campanha de doação de produtos de limpeza para beneficiar a ONG Patinhas Carentes. Os itens serão recolhidos até o dia 14, na FAESA, e no dia 16 uma turma de 60 estudantes irá até a ONG fazer a entrega do material arrecadado e realizar um mutirão de limpeza e ajudar na pintura de alguns espaços.

Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães

O Outback Steakhouse preparou um presente especial para comemorar o Dia das Mães no próximo domingo, 12/05. Em todos os restaurantes brasileiros da rede, as mamães serão presenteadas com uma ecobag customizada. A estampa é inspirada na cultura aborígene e traz ilustrações influenciadas por elementos usados nos desenhos deste antigo povo australiano. As cores representam o pôr do sol do deserto da Austrália e os tons terrosos daquela região. A ação acontece apenas no dia 12 de maio enquanto durarem os estoques.

Ação com influenciadores

A Morar Construtora se prepara para lançar o seu primeiro empreendimento em Vila Velha e para aquecer o público a equipe de marketing criou a ação “Morar em Vila Velha”.
No instagram, influenciadores estimularam os usuários a compartilhar o motivo de gostarem da cidade e também fotos mostrando porque escolheram o município para viver. A ação usou a hashtag #MoraremVilaVelha. Para humanizar a Cora - a coruja simpática da Morar - e aproximá-la do público alvo, a construtora levou a mascote para visitar vários bairros da cidade, sempre de forma surpresa. As visitas incluíram, entre outros lugares, umas comprinhas na Glória, passeios na Feira de Aribiri e no calçadão da Praia de Itaparica.
 


últimas dessa coluna


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados