X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Governador confirma que mãe também está com coronavírus


O governador Renato Casagrande (PSB) confirmou na noite desta segunda-feira (1º) que a mãe, Anna Venturim Casagrande, de 87 anos, está com coronavírus. Segundo ele, Anna ainda está internada e ainda não tem previsão de alta.

A fala aconteceu durante o primeiro pronunciamento do governador após a confirmação de que ele estava com Covid-19. 

"A minha esposa já está em casa. Minha mãe ainda está internada, mas tenho certeza de que Deus dará a ela a oportunidade de, nos próximos dias, sair do hospital", disse Casagrande. 

Imagem ilustrativa da imagem Governador confirma que mãe também está com coronavírus
O governador Renato Casagrande e sua mãe, Anna Venturim Casagrande, de 87 anos. |  Foto: Reprodução/Instagram/@casagrande_es

Momentos antes, ao iniciar o pronunciamento, o político voltou a agradecer as orações e energia positiva que recebeu nos últimos dias devido ao contágio pela Covid-19. "Recebi muitas manifestações de carinho", destacou.

Casagrande também deu um panorama sobre seu estado de saúde. "Hoje é o meu décimo primeiro dia. Não posso sair da quarentena. Estou com sintomas leves, quase sintomas", relatou.

O governador aproveitou para comentar sobre a decisão de retomar as atividades, mesmo estando ainda no ciclo do contágio da doença.

"Tomei a decisão a partir de hoje (segunda-feira) de também desenvolver algumas atividades, como a que acabei de fazer na Sala de Situação. (Estava há) sem fazer e dizer que eu vou continuar na quarentena para que a gente possa cumprir o ciclo", prometeu o político de 59 anos de idade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: