X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Galpão de desmanche de caminhões é fechado na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Galpão de desmanche de caminhões é fechado na Serra
No interior do galpão existiam dois caminhões e duas cargas roubadas, sendo uma de baterias veiculares e outra de rações para animais |  Foto: Júlia Afonso

A Polícia Militar descobriu um galpão para desmanche de carros no bairro Serra Dourada II, na Serra, na noite de quarta-feira (05). Um homem, de 41 anos, que estava local foi preso em flagrante. Ele afirma não ser o dono do galpão.

Militares chegaram até o local após serem abordados por dois homens, de 48 e 34 anos, enquanto faziam patrulhamento, que disseram que um caminhão havia sido roubado há cinco dias em frente a residência de um deles. Desde então, eles estavam realizando buscas através de câmeras de residências e empresas.

As vítimas afirmaram à polícia que sabiam onde o caminhão havia sido levado. Os militares seguiram até o galpão e se depararam com um homem saindo do local a bordo de um Kia Soul.

Questionado, ele confessou que no local funcionava um desmanche de caminhões e que no interior do galpão existiam dois caminhões e duas cargas roubadas, sendo uma de baterias veiculares e outra de rações para animais.

O suspeito ainda relatou a polícia que os veículos haviam sido furtados por um outro homem, que seria residente do Rio de Janeiro e que era responsável pelo aluguel do galpão.

Além disso, o suspeito disse que apenas trabalhava para a pessoa a algum tempo. No galpão, a polícia encontrou 180 sacos de ração, além de 350 baterias furtadas, várias peças de automóveis, dois caminhões e diversas carcaças de veículos.

No entanto, as duas vítimas que denunciaram o local, não conseguiram recuperar o veículo. Isso porque, segundo o suspeito, o caminhão já havia sido desmanchado e as peças enviadas para o Rio de Janeiro.

Ainda segundo a Polícia, o homem afirmou que revendia as peças roubadas para comerciantes da Grande Vitória. Além disso, os investigadores afirmaram que irão investigar os compradores dessas peças furtadas.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido para Delegacia Regional da Serra e foi autuado em flagrante por receptação, associação criminosa e por adulteração veicular. Ele já tem outras seis passagens pela polícia por roubo e já havia sido preso em Vila Velha, Vitória, Cariacica e Afonso Claúdio.

Na manhã desta quarta-feira (05), ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: