Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Festa para comemorar o Dia do Mídia
Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas

Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online quase em tempo integral, tudo para oferecer estratégias de comunicação acertadas para os anunciantes terem resultados com suas propagandas. Por isso, nada mais justo homenagear esses profissionais que sempre nos ajudaram a permanecer na preferência do público. A Festa do Mídia, promovida pela Rede Tribuna, aconteceu no último domingo, dia 16, no Espaço Casa Cor, no Clube Álvares Cabral, em estilo festa junina, com muitas delícias, música, mimos e animação. Confiram mais fotos no Clickes: http://www.tribunaonline.com.br/p/clickes

Danza cria vídeo para uso consciente de patinetes elétricos

Os patinetes elétricos vieram para ficar e por isso a Prefeitura de Vitória lançou um vídeo nas redes sociais que explica as regras de segurança básicas para uma convivência harmoniosa entre patinetes e toda a comunidade. A criação é da agência Danza, que escolheu uma linguagem leve e vibrante nas ilustrações, animação, locução, trilha e imagens, a fim de chamar a atenção para os cuidados com a segurança e o bem-estar.

Nova conta na W

A W Comunica ampliou sua carteira de clientes com a chegada do Shopping das Antenas. A loja, localizada em Vila Velha, trabalha com produtos como acessórios de informática, antenas, entre outros produtos. A agência responderá pela comunicação da marca no Espírito Santo, com foco na divulgação da linha de produtos e ações comerciais e promocionais.

EDP vence Prêmio Smart Customer 2019

A EDP, empresa que atua no setor de energia, conquistou o 1ª lugar na categoria "Automação de Experiência do Cliente", do Prêmio Smart Customer 2019. O trabalho premiado reuniu as boas práticas desenvolvidas no Contact Center e Canais Virtuais da empresa nos últimos oito meses. A EDP venceu com o case "Na Velocidade da Luz", em parceria com a empresa Atento. O case descreve o projeto de modernização e transformação tecnológica em andamento no grupo EDP para elevar a qualidade dos serviços realizados por meio da central de atendimento telefônico das distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, que fornecem energia para cerca de 3,5 milhões de clientes.
Em sua 7ª edição, o Prêmio Smart Customer é o principal evento do país voltado para as áreas de atendimento com clientes e reconhece, anualmente, as melhores práticas em relacionamento de empresas que atuam em Utilities e Telecomunicações, nas áreas de Energia Elétrica, Saneamento, Gás, Telefonia fixa e móvel, e TV por Assinatura.

Acquamania investe em piscina aquecida

Ir ao parque aquático no inverno? Sim, agora os capixabas podem ir ao Parque Aquático mesmo com baixas temperaturas. O Acquamania, o maior parque aquático do Estado, inaugura a piscina aquecida aos visitantes a partir desta quinta-feira, 20 de junho. A piscina tem 32 metros de comprimento e 15 de largura faz parte da atração Forte. A estrutura relembra as antigas fortificações da entrada da barra do canal de Vitória, assim como o Forte São Francisco Xavier e as instalações do Forte do Saldanha.

Benevix faz campanha de doação de agasalhos

A Benevix, administradora de benefícios de saúde capixaba, desenvolve uma campanha de doação de agasalhos dentro do seu programa de voluntariado, através do VOA (Voluntários em Ação), grupo formado por funcionários e que realiza uma série de campanhas ao longo do ano, como a de doação de agasalhos, que vai até o dia 27 do mesmo mês. De acordo com a coordenadora da iniciativa, Christiane Freitas, a doação é incentivada a partir da prática do desapego: “muitas vezes o que está parado em seu armário, e em bom estado, serve para aquecer quem mais precisa com um gesto de amor e solidariedade”.

Gestão e Desenvolvimento Econômico no Café AEC

O Governador do Estado Renato Casagrande será o palestrante da segunda edição do AEC Café, promovido pela Associação Empresarial de Cariacica. O evento será no dia 28 de junho, às 8 horas, no auditório da Faesa, Campus Cariacica, com o tema ‘Gestão e Desenvolvimento Econômico’. O Governador destacará em sua apresentação a economia no Estado, com destaque para projetos com influência no município de Cariacica como o Portal do Príncipe, as BRs 262 e 447 e o Hospital Geral de Cariacica.

Itaú Personnalité traz novos temas para programetes

Desenvolvido pelo Itaú Personnalité, a novidade é continuação do projeto “Investimento 360”, que estreou em setembro de 2018 e agora volta a ser exibido de forma quinzenal. As peças têm dois minutos e continuam funcionando como ferramentas de informação, com novos temas de abordagem, como dicas sobre produtos, serviços e benefícios disponíveis no banco (youtube.com/user/itaupersonnalite).
“Estamos sempre atentos às demandas dos nossos clientes, e a plataforma Personnalité 360 nos ajuda na aproximação com eles de forma simples e ágil. Oferecemos a melhor assessoria financeira e, a partir das interações ao longo do trabalho anterior, identificamos que poderíamos ir além de investimentos e trazer assuntos que conversem com os hábitos de consumo, apresentando as melhores recomendações também em câmbio, cartões, crédito, tecnologia e outros temas e necessidades”, destaca Felipe Wey, diretor de Itaú Personnalité.

Multilaser faz campanha digital com Porta dos Fundos, Manual do Mundo e Tastemade

A Multilaser, líder nacional nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática, lança segunda fase da campanha "Se sua vida pede, a Multilaser tem". Três vídeos – em parceria com os canais digitais Porta dos Fundos, Manual do Mundo e Tastemade Brasil – mostram como a marca tem um produto em seu portfólio para cada situação do dia a dia. Os filmes divertidos e informativos apresentam os diversos setores de atuação da Multilaser no mercado.
A esquete no Porta dos Fundos, que já está no ar, mostra os diferentes produtos da marca. No segundo semestre de 2019, o Manual do Mundo visita à fábrica Multilaser em Extrema, Minas Gerais, e apresenta o parque tecnológico e a sua produção. Já o Tastemade criará receitas exclusivas com a linha de produtos gourmet. Confira Porta dos Fundos.

bit.ly/MultilaserPortadosFundos

Samsung lança campanha “Só a Samsung tem”

Trilha traz identidade sonora para mostrar ao consumidor o que “Só a Samsung tem”
Para lançar e destacar os diferenciais exclusivos da nova TV com resolução 4K da marca, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a Samsung apresenta a campanha “Só a Samsung tem”. Com viés inovador, traz um filme de 60” e duas versões de 30” com letterings impactantes e trilha sonora envolvente, com a música ‘Better (Than Ever)’, da cantora norte americana Olly Anna.

&feature=youtu.be

XVIII Mostra de Comunicação ABMRA premia destaques

A XVIII Mostra de Comunicação Agro, mais importante premiação da publicidade e do marketing do agronegócio no país, reconheceu os melhores profissionais, empresas e instituições do ano, que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo. Foram destacadas as campanhas e iniciativas mais criativas da propaganda do agronegócio, veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. A Mostra é iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), entidade que valoriza, fomenta e defende a imagem do agro nacional.


últimas dessa coluna


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados