Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada
Propaganda

Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado

Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente. O time de especialistas também ganha uma nova integrante: Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com os principais fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas e surpreendentes.
Com formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health, a atração também estreia no canal pago na segunda, 15 de abril, às 21h20. Os apresentadores são Chris Flores e Carlos Bertolazzi. Acompanha na TV Tribuna-SBT, a partir deste sábado, 06 de abril, às 22h15.

Sorvete de graça no Shopping Praia da Costa

Celebrado em todo o mundo, o Free Cone Day foi pensado e desenvolvido com o objetivo de retribuir o reconhecimento e a preferência dos clientes Ben & Jerrys pelos seus produtos. Este ano a data será comemorada na próxima terça-feira, 09 de abril, e para festejar todas as unidades distribuirão sorvetes grátis. Os capixabas podem aproveitar o dia se deliciando na sorveteria do Shopping Praia da Costa, das 12h às 20h.

W comunica cria campanha para divulgar serviços dos cartórios

Os cartórios possuem diversos serviços prestados à população, mas muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre suas atividades. Atualmente eles são responsáveis por realizar diferentes processos extrajudiciais que facilitam a vida do cidadão, além de muitas outras atividades imprescindíveis, como os registros civis (nascimento, casamento e óbito), registro de imóveis, inventários de bens e outros. Para facilitar o acesso da população aos serviços, a W Comunica criou uma campanha para os meios online e off-line, que informa sobre cada um dos serviços, como utilizar e qual tipo de cartório procurar. A W Comunica atende as contas de assessoria de imprensa, propaganda e mídias sociais do sindicato.

Samsung transmite show especial de Anitta nesta quinta

Logo mais, a partir das 21h40, a Samsung promoverá um evento exclusivo, em São Paulo, para marcar o lançamento do Galaxy S10 no Brasil. A cantora Anitta fará o grande show da noite, e contará com a presença de outros convidados especiais. Os fãs da marca e da cantora poderão acompanhar via Facebook. O show da artista será transmitido na página oficial da Samsung Brasil e compartilhado na página do Hugo Gloss, que será responsável pela apresentação nas redes, introdução do evento na Live, entrevistas com os outros embaixadores da marca como Giovanna Lancellotti, Rodrigo&Beta e outros convidados vips.

SBT completa 2 anos na vice-liderança

O SBT novamente superou a concorrência na média das 24 horas e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pelo 24º mês consecutivo. A emissora ocupa a vice-liderança desde abril de 2017. Em março, o SBT marcou 6,3 pontos de média e a terceira colocada ficou com 5,9 pontos. Considerando somente o mês de março, na Grande São Paulo, nas 24 horas, foi o melhor desempenho do SBT desde 2006. Nos 31 dias do mês, a emissora alcançou 16 milhões de telespectadores.
Segundo o Kantar IBOPE Media, 1 ponto de audiência em São Paulo é equivalente a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 73.015.

WB Produções comemora 12 anos

A empresa, que começou tímida pelas mãos de dois jovens sonhadores e amantes do teatro e da cultura, acaba de inaugurar uma nova sede, e tem muitos motivos pra comemorar

Bruna Dornellas e Wesley Telles, CEOs da WB Produções, são os grandes responsáveis por fazer com que o Espírito Santo se tornasse rota dos grandes espetáculos. Juntos eles movimentaram o cenário cultural capixaba e produziram em quase todas as cidades do Estado. Em 12 anos, foram mais de 700 sessões culturais no Estado e mais de 300 em todo o país, entre temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo e turnês em diversas capitais. A empresa já atingiu um público superior a 500 mil espectadores. Além disso, a WB sempre valoriza os artistas locais e colocam em cena nos grandes circuitos, como por exemplo, o Grupo de Teatro Empório, Cia Folgazões, Grupo Rerigtiba, Grupo Vira Lata, Cia de Teatro Urgente, Grupo Gota, Pó e Poeira e Comédia a La Carte.
A empresa também se consolida no mercado internacional e acaba de conseguir os direitos de imagem da Nova Yorkina Iris Apfel (primeiro espetáculo do mundo sobre a vida dela), são diretores de produção do espetáculo “Através da Iris”, e detentores dos direitos autorais e responsáveis pela montagem nacional e realização do espetáculo “Misery - Louca Obsessão”, baseado na obra de Stephen King.

Bodytech prepara programação para o Dia Mundial da Saúde

Este fim de semana é marcado pelo Dia Mundial da Atividade Física, no sábado, dia 06 e pelo Dia Mundial da Saúde, no domingo, dia 07. Como os dois assuntos estão intimamente ligados, a Bodytech Praia da Costa, em parceria com o Carone, preparou uma programação especial com atividades abertas ao público e gratuitas, a partir das 9h, visando conscientizar a população sobre a importância da atividade física para a saúde.

Shopping Montserrat faz campanha de Páscoa

O Shopping Montserrat entrou em clima de Páscoa. Junto de seus parceiros CCAA e Linus Pauling, serão desenvolvidas programações gratuitas para as crianças nos dias 13 e 14 de abril, como oficinas de orelhinhas, pintura de rosto e de ovos de páscoa, aparição do coelho e danças. A campanha é assinada pela agência Resultate.

Dacasa Financeira chega a Pernambuco

A financeira capixaba segue o plano de expansão iniciado em 2018, que já inaugurou 06 lojas, e agora avança para iniciar operações em Pernambuco. Petrolina foi a cidade escolhida para contar com uma loja da Dacasa, inaugurada na quarta-feira, dia 03, que leva para a população pernambucana as modalidades de crédito oferecidas pela empresa. A partir de agora, a Dacasa Financeira conta com unidades no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Pernambuco.

Painel e outdoor unidos para divulgar campanha de tinta

O objetivo da campanha da tinta Coral Renova, disponível na rede de materiais de construção Construbom, era comparar o novo produto com os já existentes no mercado. A solução encontrada pela Maely OOH foi utilizar duas mídias diferentes para dar o efeito pensado pelos criativos da agência Bora Bora. Para desenvolver o projeto, foram utilizados um front light na parte superior e um tradicional outdoor na parte inferior. A estrutura unificada permitiu que a campanha atingisse seu objetivo, fazendo o comparativo das tintas, que caem do front light e “pintam a parede” do outdoor.


últimas dessa coluna


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados