Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas
Propaganda

Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais

A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em parceria com a Vale e com o Governo do Estado. O evento deste ano envolve 150 profissionais, tendo como atrações a Banda Jovem do Estado do Espírito Santo, o Coral Jovem Vale Música, o Coral Missão Praia da Costa, além de orquestra, back vocal e solistas especialmente convidados para o evento. O concerto é aberto ao público e terá início às 20 horas.

SBT registra a melhor audiência em novembro desde 2006

Em novembro, o SBT venceu a emissora terceira colocada pelo 20º mês consecutivo e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo com o melhor índice para o mês de novembro, desde 2006. Considerando somente o último mês de novembro, a emissora de Silvio Santos alcançou 6,0 milhões de telespectadores por dia na Grande São Paulo. Na média anual, quando feito o comparativo com o índice de 2017, o SBT apresenta crescimento de 15% em audiência. Vale destacar que o ano de 2018 está sendo o melhor dos últimos 13 anos (desde 2005). Entre janeiro e novembro deste ano, a emissora está com 6,3 pontos de média contra 5,4 da terceira colocada.
O Perfil de Audiência do SBT reflete que a programação da emissora alcança toda a família brasileira. Ao longo do último mês, 12% dos telespectadores alcançados pela emissora têm idade entre 4 e 11 anos; 9% entre 12 e 17 anos; 11% entre 18 e 24 anos; 13% com idade entre 25 e 34 anos; 24% entre 35 e 49 anos e 32% com 50+.

Outback lança panettone exclusivo com seu famoso brownie

O Outback Steakhouse inovou e criou uma combinação de panettone de chocolate com seu tradicional brownie. Chamada de Thunderttone, a novidade traz uma receita especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate ao leite e granulado belga, e uma base do legítimo brownie com nozes pecãs da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A novidade já está disponível nos restaurantes de Vitória.

Shopping Vila Velha sorteia um Iphone 8 por dia

Clientes que escolherem o Shopping Vila Velha para comprar os presentes de Natal têm a chance de faturar um Iphone 8, por dia, em sorteios realizados até 24 de dezembro, na campanha promocional “Concorra a um Smartphone por dia e mais cinco no dia 24/12”. A cada R$ 300,00 em compras, o cliente pode trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer. E ainda com chance em dobro nas lojas Sipolatti do Shopping, pois compras no valor de R$300,00 dão direito a dois cupons. E compras no valor de R$300,00 de produtos da marca Panasonic darão direitos a três cupons. Ao todo, serão sorteados 30 Iphones 8 64GB Cinza Tela 4.7" IOS 4G Câmera 12MP - Apple no valor de R$ 3.290,00 cada.

Renegade estrela campanha do Banestes

Quem circular pelo Shopping Vitória em dezembro vai poder aproveitar pra conhecer de perto o novo Jeep Renegade 2019. O veículo já acumula mais de 160 mil emplacamentos no Brasil. A ação, realizada em parceria com o Banestes, faz parte da campanha “Neste Natal use o cartão Banestes e ganhe 3 carros 0km”. Nas peças, a imagem do carro é usada para impulsionar as compras com o cartão do banco.

Itaipava lança série de vídeo de coreografias para o verão

Com campanha criada pela Y&R, a cerveja convocou a Verão, Aline Riscado, e o coreógrafo Daniel Saboya para criar uma série de vídeo-aulas com coreografias para a música “Verão 100%”, em ritmos de funk, arrocha e samba. A canção faz parte da trilha sonora dos filmes veiculados na TV aberta, e foi criada em parceria com o cantor e compositor Lulu Santos.
A série busca interação e engajamento do público, e aposta no segmento de vídeo de dança, que têm conquistado as redes sociais brasileiras. A estratégia, desenvolvida pela agência Y&R, traz três vídeos no Facebook e Youtube da Itaipava.

Loga Internet chega à Bahia

A Loga Internet continua em seu plano de expansão e chega à cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. A empresa disponibilizará 12 mil portas da chamada internet ultrarrápida por meio de fibra óptica em 23 bairros da cidade. “Esta é a primeira cidade do processo de expansão para o sul da Bahia. Além disso, o município recebeu uma loja de experiência do serviço de internet por fibra óptica, sendo a nossa quarta loja”, destaca o diretor Comercial e de Marketing Antony Moreira.

Roleta de prêmios da promoção de Natal do Masterplace Mall

O Masterplace Mall, na Reta da Penha, acaba de lançar sua campanha promocional de Natal. Nas compras acima de R$ 200 nas lojas do Mall, o cliente terá a chance de girar a roleta de prêmios e ganhar um brinde do Boticário. Entre os brindes estão sabonetes, loções hidratantes, itens da linha Nativa Spa Lichia e colônias. A promoção segue até quando durar o estoque.

Nuvem lança estampas exclusivas para o Natal

A Nuvem Sublimação, comandada por Rachel Pires, lançou cinco coleções de Natal com opções de estampas, que podem ser sublimadas em almofadas, sousplats, passadeiras, guardanapos, entre outros. São as coleções Smile, Noel, Encanto, Noite Feliz e Cartas, que apresenta um estilo mais vintage, inspirada nos correios americanos e na união das cores azul, vermelho e dourado.


últimas dessa coluna


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados